Terra e Paixão

Antônio se afasta de Agatha após descobrir segredo, a mulher toma decisão e ele se humilha

A mulher ameaça ir embora de Nova Primavera

Publicado em 11/09/2023

Antônio (Tony Ramos) ficará decepcionado com Agatha (Eliane Giardini) quando descobrir que Jonatas (Paulo Lessa) é filho da mulher em Terra e Paixão. O fazendeiro ficará distante da ex, até que um dia ela o surpreenderá.

A mãe de Caio (Cauã Reymond) falará para o vilão que está indo embora e que não retornará nunca mais para Nova Primavera. Apavorado com a situação, o homem perguntará para a matriarca o motivo que fez ela esconder que teve um filho com Gentil (Flávio Bauraqui).

“Por medo, de novo. Mas era medo de perder você. Tive muito medo de você não querer se casar, se soubesse do Jonatas. Eu era muito jovem, impulsiva. Tive um namoro com o Gentil, que era um sujeito bom e correto. Mas quando te conheci…”, comentará a morena.

“Ficou interessada”, destacará Antônio. “Não, não. Eu fiquei enfeitiçada por você, Antônio. Você botou os olhos em mim. Na mesma hora, me apaixonei loucamente, por aquele homem forte, que encarava a vida com garra, que tinha sonhos ousados, um empreendedor…”, seguirá a mulher.

“Um gigante, um ídolo, um deus, você era isso para mim! Ah, Antônio. Eu fantasiei uma vida de sonhos com você. Por isso não contei. Porque era completamente louca por você”, assumirá Agatha, que verá o ex pedindo para ela não partir. “Eu ainda te amo”, declarará Antônio.