Descoberta

Nojento, parente que abusou de Petra também desgraçou infância de outra personagem em Terra e Paixão

Irmão de Irene aparece em Nova Primavera em breve

Publicado em 29/11/2023

Nojento, parente abusador de Petra também desgraçou infância de outra personagem em Terra e Paixão. A descoberta finalmente de quem é o abusador de Petra (Débora Ozório) vai trazer outras reviravoltas na novela das nove da Globo.

O responsável por assediar sexualmente a moça no passado é um irmão de Irene (Glória Pires), personagem que entrará neste mês de dezembro na trama de Walcyr Carrasco.

Eriberto Leão dará a vida a Dirceu, o tio criminoso de Petra. Ele se instalará na fazenda dos La Selva e mesmo depois de tantos anos não deixará a sobrinha em paz. Aliás, o público saberá que ele é o abusador em uma cena em que ele observa Petra dormindo.

Leia mais: Dor e medo: Petra abre os olhos e dá de cara com parente abusador em Terra e Paixão

Eriberto Leão será Dirceu em Terra e Paixão (1)
Eriberto Leão será Dirceu em Terra e Paixão

A filha de Antônio (Tony Ramos) fica atônita com a presença do tio, principalmente porque ele passa a persegui-la dentro da mansão, tentando ficar a sós com ela de qualquer forma.

Disposta a entender o que houve em seu passado, Petra então corre atrás de pistas sobre o parente e acaba descobrindo que mais uma personagem sofreu nas mãos dele.

Irene solta sem querer que Graça (Agatha Moreira) morria de medo de Dirceu quando era pequena. Assim, Petra mata a charada e busca saber tudo o que houve com a sua ex-cunhada.

Petra (Debora Ozório) e Graça (Agatha Moreira) em Terra e Paixão
Petra Debora Ozório e Graça Agatha Moreira em Terra e Paixão

Graça reluta, mas depois ganha coragem para contar o que Dirceu lhe fez na infância. O trauma foi bem semelhante ao de Petra, que se solidariza com a loira e propõe que elas se unam para tentar denunciar os abusos de Dirceu.

Leia mais: Com sangue nas mãos, Irene acerta contas e salva a vida da família de Tadeu em Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade