mudou muito?

Noiva atriz, reality e ‘traição’: Como está o Maurício de Chocolate com Pimenta hoje?

O ator Victor Pecoraro se envolveu em polêmica recente

Publicado em 13/06/2023

Victor Pecoraro está no ar na Globo em um de seus primeiros papéis em novelas: o Maurício de Chocolate com Pimenta.

A trama escrita por Walcyr Carrasco, original de 2003, está sendo exibida atualmente na faixa especial de novelas da emissora. Por isso, muita gente procura saber sobre como está o elenco hoje, 20 anos após o folhetim ser transmitido pela primeira vez.

Na história Pecoraro é neto do avarento Conde Klaus, personagem interpretado pelo saudoso Cláudio Corrêa e Castro, um dos vilões, e apaixonado por Selma, vivida por Juliana Alves. Com medo de retaliações por parte de seu avô preconceituoso, ele não assume a namorada negra por um bom tempo. No final, Maurício e Selma terminam juntos.

Beto vê Selma beijando Mauricio (Reprodução: TV Globo)
Beto vê Selma beijando Mauricio (Reprodução: TV Globo)

Por onde anda Victor Pecoraro?

Victor Pecoraro estreou nas telinhas em 2002 na novela Marisol, no SBT. No ano seguinte, na Globo, ele fez Chocolate com Pimenta e três anos depois compôs o elenco de Cobras & Lagartos.

Também na plimplim ele fez outras novelas, como Tempos Modernos e Aquele Beijo, antes de retornar ao SBT para trabalhar em Corações Feridos.

Migrando para a Record TV, Pecoraro atuou em Balacobaco, Milagres de Jesus, Os Dez Mandamentos e Belaventura. Em 2018 foi chamado novamente pelo canal de Silvio Santos, agora para fazer a novela infantil As Aventuras de Poliana, na qual interpretou Afonso em três temporadas.

Além de atuar, Victor Pecoraro participou de alguns realities shows nos últimos anos. Bake Off Brasil e Fábrica de Casamentos no SBT e A Fazenda na Record TV, em 2021, na qual foi o quarto eliminado. Desde que foi um dos peões do reality rural o artista não aparece em trabalhos voltados para a teledramaturgia.

Victor Pecoraro em A Fazenda 13
Victor Pecoraro em A Fazenda 13 (Reprodução/PlayPlus)

Vida pessoal conturbada

Recentemente, o nome de Victor Pecoraro foi envolvido em uma polêmica. Em maio deste ano, ele ficou noivo da atriz Rayanne Morais, ex de Douglas Sampaio e Latino.

Apaixonado, Victor se declarou para a amada: “Quando olho nos seus olhos, vejo o reflexo de um amor puro e verdadeiro. Sua presença preenche cada espaço vazio e confuso dentro de mim. Cada abraço e beijo seu é um abraço na minha alma. Você me acalma e me traz motivação para ser uma pessoa melhor a cada dia”.

A polêmica se deu por conta das declarações dadas por Renata Muller, ex-esposa do ator, com quem ele ficou por nove anos e teve duas filhas. Segundo ela, Pecoraro a traiu com Rayanne.

“Pior foi ele que não esperou nem separar para namorar a Songa Monga. É o nome que eu chamou ela (risos)”, escreveu a ex de Pecoraro.

Victor Pecoraro 20 anos depois Chocolate com Pimenta
Victor Pecoraro 20 anos depois Chocolate com Pimenta e a noiva, a atriz Rayanne Morais

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade