bebê

No final das contas, Danielzinho vira marionete em cenas trágicas de Terra e Paixão

Filho de Graça passa de mão em mão nesta última semana da novela das 9

Publicado em 15/01/2024

No final das contas, Danielzinho vira marionete em cenas trágicas de Terra e Paixão. O filho de Graça (Agatha Moreira), vivido pelo pequeno Bryan Robert, ficará em apuros e sofrerá nas mãos de Irene (Gloria Pires).

Perdida e enlouquecida com a polícia em sua cola, Irene resolve jogar tudo pro alto para fugir de Nova Primavera. E um dos seus planos é levar Danielzinho junto com ela.

Disfarçada (as cenas dela se disfarçando foram ao ar no último sábado), ela conseguirá sequestrar Danielzinho, deixando Graça sem chão.

Completamente alucinada, a mulher de La Selva, resolve procurar Vinicius (Paulo Rocha), para que ele fuja com ela para começar uma nova vida longe da cidade. O geólogo logo percebe que Irene não está raciocinando direito e dará corda para os planos dela, fingindo aceitar suas condições.

Irene (Glória Pires) em Terra e Paixão
Irene Glória Pires em Terra e Paixão

O que ela não espera, é que Vinícius entregue o local do esconderijo para Marino (Leandro Lima). 

Sabendo da informação, o delegado vai até o local e surpreenderá a vilã com voz de prisão. Mesmo cercada e desesperada, ela se nega a entregar Danielzinho, e tudo indica que Irene conseguirá fugir com os meninos no braço.

O final da vilã deverá ser intenso e negativo, provavelmente na cadeia, apesar de haver boatos de que ela conseguirá sumir do mapa, aparecendo no último capítulo com um novo amor.

Lembrando que nesta última semana Angelina (Inez Viana) e Antônio (Tony Ramos), também responsáveis pela morte de Agatha (Eliane Giardini), irão para a prisão.

Graça (Agatha Moreira), Danielzinho e Irene (Glória Pires) em Terra e Paixão
Graça Agatha Moreira Danielzinho e Irene Glória Pires em Terra e Paixão

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade