EX

Namorado de Bruno Fagundes, ator da Globo terminou com marido após oito anos

Quando se casou, Igor Fernandez revelou que recebeu ataques homofóbicos

Publicado em 29/01/2023

Igor Fernandez acaba de finalizar seu quarto trabalho na TV como o Lucas da novela Cara e Coragem e se tornou notícia ao assumir seu romance com Bruno Fagundes, que também compôs o elenco da trama.

Os dois apareceram nas redes sociais durante uma viagem para celebrar o namoro, que começou nos bastidores do folhetim.

Juntos desde 2022, o relacionamento dos dois já era conhecido do elenco da novela. Bruno, para quem não sabe, é filho de Antônio Fagundes.

Bruno Fagundes (reprodução Contigo)
Bruno Fagundes (reprodução Contigo)

Fernandez começou a carreira na telinha na Record TV, mas depois foi para a Globo para compor o elenco de Sob Pressão, mas ficou conhecido mesmo na novela Bom Sucesso, exibida em 2019.

Casamento recente e ataques homofóbicos

O que pouca gente sabe é que antes de Igor assumir o namoro com Bruno Fagundes, ele se casou com o psicólogo Gabriel Soares. Os antigo casal namorou por sete anos e oficializaram a união no papel em novembro de 2021.

“Realizamos uma união estável, que é um direito há pouco tempo conquistado por casais homoafetivos. Um passo importante para nós e para o mundo. Ainda pretendemos, um dia, fazer um casório com tudo que tem direito, festão e amigos dando PT. Quando acontecer, vocês estão convidados”, anunciou o ator.

O marido do ator na época, Gabriel, também celebrou a conquista: “Hoje podemos formalizar nossa união perante a lei através da união estável. Espero de coração que nossos legisladores extremamente omissos no tema passem a nos enxergar. Somos uma família como qualquer outra! Somente em 2011, graças a uma decisão da suprema corte do nosso país, isso se tornou possível. Obrigado a todos que lutaram e que seguem lutando por um mundo mais justo.”

Igor Fernandez e o marido Gabriel
Igor Fernandez e o marido Gabriel

Após o anúncio do casamento, o atual namorado de Bruno Fagundes veio a público para dizer que estava sofrendo ataques homofóbicos.

“O povo está espumando. Está vendo por que isso é importante? As pessoas morrem por isso todos os dias. Com uma faca na mão, algumas dessas pessoas me matariam. Qual crime eu cometi mesmo?”, questionou Igor. Gabriel aproveitou para responder a pergunta do amado. “O crime foi amar um ao outro”, pontuou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade