trama das 9

Mulher inesperada: Saiba quem será amante de Luigi em Terra e Paixão

Italiano pilantra vai enganar Petra de várias maneiras

Publicado em 20/05/2023

Qual o segredo de Luigi (Rainer Cadete) em Terra e Paixão? O namorado de Petra (Debora Ozório) chega da Itália tocando o terror pelas beiradas e vai causar muito estardalhaço na novela das 9.

Fingindo ser um milionário, ele consegue ludibriar a filha de Antônio La Selva (Tony Ramos) por bastante tempo em diversos aspectos.

Um dos golpes que Luigi dá na riquinha é convencer ela a deixar de usar os remédios controlados. Isso poderia ser algo positivo, afinal, a dependência em medicamentos começa a afetar a saúde de Petra drasticamente.

Porém, o italiano trambiqueiro só faz isso em troca de uma bolada oferecida por ninguém menos do que seu ‘futuro sogro’ Antônio.

Antônio (Tony Ramos), Luigi (Rainer Cadete) e Petra (Debora Ozório) de Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos), Luigi (Rainer Cadete) e Petra (Debora Ozório) de Terra e Paixão

Luigi terá amante

Além de tentar arrancar dinheiro da família La Selva, Luigi manterá em segredo um romance com outra personagem já conhecida do público da novela.

Ele reconhecerá Gladys (Leona Cavalli), mulher de Tadeu (Cláudio Gabriel), de um dos aplicativos de relacionamento e não pensará duas vezes: tascará um beijo na diretora da escola. Bastará esse primeiro contato para que Luigi e Gladys levem adiante um caso às escondidas, claro, sem abandonar o romance com Petra.

Gladys (Leona Cavalli) e Luigi (Rainer Cadete) em Terra e Paixão
Gladys (Leona Cavalli) e Luigi (Rainer Cadete) em Terra e Paixão

Ele transforma Petra

Outra maneira de Luigi obrigar Petra a fazer o que ele quer é tentar convencê-la de que ela precisa ser mais poderosa dentro da família La Selva.

Ambicioso e sem escrúpulos, o pilantra consegue colocar Petra ainda mais contra Caio. Segundo Luigi, por ser o primogênito de Antônio o personagem de Cauã Reymond terá naturalmente a predileção para liderar os negócios do pai, sobretudo após a morte de Daniel (Jhonny Massaro).

Essa péssima influência de Luigi sobre Petra terá tudo para transformá-la em uma antagonista intragável, juntamente com sua mãe, Irene (Glória Pires).

Petra (Debora Ozório) em Terra e Paixão
Petra (Debora Ozório) em Terra e Paixão