TRAGÉDIAS

Muito sangue: Após Olegário, quem morre em O Rei do Gado?

Três personagens importantes são assassinados na novela de Benedito Ruy Barbosa

Publicado em 21/12/2022

O que aconteceu com Olegário (Rogério Márcico) em O Rei do Gado? Infelizmente, o homem de confiança de Geremias Berdinazzi (Raul Cortez) foi morto a sangue frio.

O sumiço do personagem causou estranheza até mesmo no público, que ficou sem certeza de que ele morreu mesmo após um embate com dr. Fausto (Jairo Mattos).

Acontece que o tiro dado pelo advogado foi realmente fatal. Sendo assim, Olegário morreu e teve seu corpo arrastado para ser escondido. Em breve, ele será encontrado sem vida pelos funcionários de Geremias, deixando o fazendo em choque.

Somente mais para a frente na novela que todos descobrirão quem foi o verdadeiro autor do assassinato. Até lá, as investigações levantarão suspeitas até mesmo de Marcos Mezenga (Fábio Assunção).

Após essa tragédia quem mais morre em O Rei do Gado?

Olegário (Rogério Márcico) e Fausto (Jairo Mattos) de O Rei do Gado
Olegário Rogério Márcico e Fausto Jairo Mattos de O Rei do Gado

Outras mortes vão acontecer em O Rei do Gado após o assassinato de Olegário.

O próximo personagem que morre na novela da tarde da Globo é o próprio dr. Fausto. Seu falecimento também acontece em meio a muito mistério e demora a ser solucionado, uma vez que ele acontece repentinamente.

O primeiro suspeito também é Marcos, que a esta altura já será amante de Rafaela (Glória Pires). No entanto, mais adiante, todos saberão que Geremias foi o autor do crime. Ele mesmo confessará, ao mesmo tempo que descobrirá a farsa de Rafaela.

Dr. Fausto (Jairo Mattos), Geremias (Raul Cortez) e Rafaela (Glória Perez) em O Rei do Gado
Dr Fausto Jairo Mattos Geremias Raul Cortez e Rafaela Glória Perez em O Rei do Gado

Mais mortes

Em outros momentos da trama, outros personagens morrerão. Ralf (Oscar Magrini) será pego em uma emboscada pelo marido de Suzane (Leila Lopes). Espancado, ele ficará desacordado e será encontrado por Marcos Mezenga.

O playboy vai querer vingar a mãe e enterrará o gigolô na areia. Isso faz com que Ralf fique à mercê da maré alta durante a madrugada, matando-o afogado. Assim como as demais mortes, essa ficará um bom tempo em investigação até que Marcos assuma a culpa.

Ralf (Oscar Magrini) e Léia (Silvia Pfeifer) em O Rei do Gado
Ralf Oscar Magrini e Léia Silvia Pfeifer em O Rei do Gado

Além do amante de Léia (Silvia Pfeifer), quem morre tragicamente é o senador Caxias (Carlos Vereza). O “político honesto” levará um tiro enquanto conversa com Regino (Jackson Antunes) sobre as mudanças na lei em prol dos sem terra.

O velório de Caxias, pai de Liliana (Mariana Lima), será cercado de emoção e participações ilustres.

Cenas da morte do senador Caxias (Carlos Vereza) em O Rei do Gado
Cenas da morte do senador Caxias Carlos Vereza em O Rei do Gado

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade