TRAGÉDIIA

Muda tudo: Após perder Roberto, Zuleica ‘vira bicho’ e ameaça Tenório em Pantanal

Mãe se desespera após o falecimento do filho e dá ultimato

Publicado em 07/09/2022

Zuleica (Aline Borges) ficará devastada com a morte de seu filho Roberto (Cauê Campos) no remake de Pantanal, exibido pela Globo.

O rapaz cairá em uma emboscada armada por Solano (Rafa Sieg), jagunço contratado por Tenório (Murilo Benício) para matar toda a família de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Desconfiadíssimo do caráter de Solano, Roberto acaba virando uma vítima do atirador. Em um “passeio” de barco, ele tenta se proteger do ataque do vilão e acaba caindo no rio.

Sem conseguir nadar e voltar para a embarcação, o filho de Zuleica se afoga e morre. Solano nem pensa em socorrê-lo e volta correndo para a fazenda. Ele avisa todos o que aconteceu com o garoto, mas ninguém acredita em sua versão.

Roberto (Cauê Campos) e Solano (Rafa Sieg) em Pantanal
Roberto (Cauê Campos) e Solano (Rafa Sieg) em Pantanal

Leia mais: Decidido! Saiba quando acaba a novela Pantanal

Zuleica entra em desespero

Primeiramente, ao saber do ocorrido com o filho do rival, José Leôncio se prontifica para procurar Roberto pelos rios e pela mata. Com a ajuda de Ari, o corpo do rapaz é encontrado, deixando Zuleica completamente sem chão.

Tenório, por sua vez, já sabe que a história que Solano contou é muito mal contada e pede explicações. No entanto, o jagunço desconversa e tudo fica meio nebuloso para a família.

Em meio à tragédia com Roberto, Tenório descobre que não é o pai biológico de Marcelo (Lucas Leto). Além disso, Guta (Julia Dalavia) revela para o pai que está grávida do rapaz que imaginava ser seu filho.

Quando o grileiro pensa em questionar a esposa sobre a mentira, ela se volta contra ele por não aguentar mais a vida que leva, sobretudo após a perda do filho. Possessa, Zuleica ameaça voltar para São Paulo levando Marcelo e Renato.

Lembrando que a trama de Renato é macabra, começando pelos abusos que ele comete com Zefa (Paula Barbosa).

Zuleica (Aline Borges) e Tenório (Murilo Benício) de Pantanal
Zuleica (Aline Borges) e Tenório (Murilo Benício) de Pantanal

Leia outros textos desta colunista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade