Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
HOMENAGEM

Morta ou desaparecida? Regininha vira nome da clínica de Mel e Nando em O Clone

Personagem sofre rejeição da mãe ao buscar tratamento e tem destino trágico

Publicado em 18/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Regininha (Viviane Victorette), amiga de Mel (Débora Falabella) e de Nando (Thiago Fragoso), completa o trio que vive um drama com as drogas em O Clone.

No decorrer da história escrita por Gloria Perez, a moça se mostra cada vez mais entregue aos entorpecentes e até incentiva Mel a se afundar mais, apesar de muitas vezes pensar em largar essa vida.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No final de O Clone, a garota está certa que precisa mudar de vida, mas para isso precisa de ajuda. Esse também será o sentimento de Mel, que acabará de ter um filho de Xande (Marcello Novaes) e pedirá para ser internada.

Regininha (Viviane Victorette), Mel (Débora Falabella) e Nando (Thiago Fragoso) em O Clone (Divulgação)

Final trágico de Regininha e homenagem

No último capítulo de O Clone, Regininha procura a mãe, mas não é bem recebida. Ela é rejeitada totalmente e expulsa como se fosse um animal.

Depois dessa cena, Regininha não é mais vista na novela e nem pelos personagens que a conhecem, Mel, Nando, Thelminha (Thais Fersoza)Cecéu (Sérgio Marone).

No decorrer do capítulo final, Mel aparece sem usar drogas há um ano. Na reunião do Narcóticos Anônimos ela fala sobre sua recuperação.

“Eu sou uma dependente química em recuperação. Só por hoje em não bebi, só por hoje não me droguei. É muito difícil viver assim, um dia de cada vez, uma vida inteira em um dia. Eu deixei muitas páginas em branco na minha vida. Muita coisa eu sei que vou conseguir recuperar, mas muita coisa eu sei que perdi pra sempre, mas eu tô lutando pra me levantar. E sei que com a ajuda de vocês eu vou conseguir”, diz Mel, emocionada.

Depois, disso, ela se une a Nando, que também deixou a clínica de reabilitação, para abrir um espaço para ajudar dependentes químicos. Para homenagear a amiga desaparecida, eles batizam o local de ‘Clínica Regininha’. Não se sabe se a personagem morreu.

Nando (Thiago Fragoso) e Mel (Débora Falabella) no final em O Clone (Reprodução Globo)

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....