Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
NOVELA DAS 9

Morando com Juma, Zé Lucas cai para trás com gravidez em Pantanal

Filho de José Leôncio é surpreendido com notícia avassaladora

Publicado em 31/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

José Lucas (Irandhir Santos) está dando o que falar em Pantanal e sua estadia na casa de José Leôncio (Marcos Palmeira) ainda promete muita reviravolta.

Uma delas tem a ver com a namorada de Joventino (Jesuíta Barbosa), irmão do rapaz. Apesar de ter despertado o interesse de Irma (Camila Morgado), Zé Lucas se envolverá com Juma (Alanis Guillen).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Isso acontece após Juma terminar tudo com Jove. A menina-onça ficará furiosa ao saber que o amado tirou uma fotografia do Velho do Rio (Osmar Prado) e se sentirá traída.

Com isso, ela decidirá voltar definitivamente para a tapera e receberá a visita inesperada de José Lucas. Apesar de extremamente arisca, Juma concordará em deixar o rapaz vivendo ali.

Jove (Jesuíta Barbosa), Juma (Alanis Guillen) e José Lucas (Irandhir Santos) de Pantanal

Gravidez inesperada assusta José Lucas

Enquanto vive na tapera de Juma, José Lucas consegue mostrar seus conhecimentos com a lida com a terra e com os animais. Isso agrada muito a moça, que chega a reclamar da falta de habilidades do ex Joventino.

No entanto, o momento entre Zé Lucas e Juma é interrompido com a chegada de Érika (Marcela Fetter). A moça estará retornando ao pantanal após alguns meses.

Entenda:

Jornalista e ambientalista, Érika entrará em Pantanal para movimentar a trama de José Lucas. Na região para fazer uma pesquisa, ela e o primogênito de José Leôncio vão protagonizar cenas quentes de sexo no rio.

José Lucas (Irandhir Santos) e Érika (Marcela Fetter) em Pantanal

O romance será breve, ela irá embora do pantanal e voltará bem quando José Lucas estiver na tapera de Juma. Ela chegará à fazenda de Zé Leôncio acompanhada de seu pai, o candidato a deputado Ibraim, vivido pelo ator Dan Stulbach. O político estará furioso, cobrando explicações do moço, afinal, ele diz que sua filha está grávida dele.

A notícia da gravidez de Érika cairá como uma bomba na vida de José Lucas. Porém, homem íntegro, ele dirá que assume o bebê e ainda casa com a moça.

Dessa forma, ele se muda para o Rio de Janeiro com a noiva, mas antes de subir no altar descobre que a gravidez dela era falsa. Após ser enganado, ele retorna ao pantanal.

Confira também: Pantanal: Saiba onde Maria Bruaca vai morar após ser expulsa por Tenório

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....