Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
FAMÍLIA

Maria Bruaca em Pantanal, atriz fala sobre ter crescido longe do pai e irmão famosos

Isabel Teixeira conta como é a relação após a novela

Publicado em 15/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Dando um show como Maria Bruaca em Pantanal, Isabel Teixeira se tornou conhecida nacionalmente após estar anos se dedicando mais aos palcos.

Ela mesma se diz uma ‘atriz de teatro’ e que, por isso, não correu atrás de trabalhos na televisão. O primeiro papel em uma novela foi em Amor de Mãe, quando interpretou a médica Jane.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Agora, na pele de Maria Bruaca, ela representa uma parte do público feminino que sofre com relacionamentos abusivos.

Mas se na ficção a atriz de 48 anos passa por maus bocados dentro de casa, na vida real ela é só alegria com sua família. E curiosamente, os bastidores de Pantanal tem um peso forte na proximidade de Isabel com dois de seus parentes.

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em Pantanal

Confira também: Pantanal: 3 mulheres cairão no encanto de José Lucas

Pai e irmão ficaram mais próximos

Em entrevista ao site Glamurama, Isabel Teixeira contou que a novela ajudou a deixar sua relação com o pai e o irmão, os cantores e músicos Renato e Chico Teixeira, mais próxima.

Até então, ela tinha pouco convívio com ambos, sobretudo por ter crescido em casas diferentes. “Eu fui criada pela minha mãe, claro que pelo meu pai também, mas não existia a popularização da guarda compartilhada na década de 70”, conta Isabel.

Ela herdou da mãe a profissão, enquanto o irmão, Chico, seguiu a carreira do pai. “Minha mãe era atriz de teatro em São Paulo, eu vivia nas coxias e comecei a fazer teatro por causa dela, enquanto a realidade do meu pai era a música. Eu não fui pra música e o Chico trilhou o caminho dele, era natural“, explica.

Chico Teixeira, Isabel Teixeira e Renato Teixeira

Por coincidência do destino, Chico Teixeira também foi escalado para o remake de Pantanal. Ele interpretou o peão Quim na primeira fase do folhetim. Na segunda etapa, quem interpretou o personagem no final da vida foi exatamente o pai dos dois, Renato Teixeira.

“A novela nos uniu. Não éramos uma família tradicional, eu nunca convivi com eles. O trabalho fez a gente perceber que como família ainda temos muito que viver juntos“, comemora a artista, que é mãe de Flora, de 11 anos, e Diego, de 18.

Chico Teixeira e Renato Teixeira em Pantanal

Leia mais: Renato Teixeira revela pedido especial para a filha, a Maria Bruaca de Pantanal: “Ainda não caiu a ficha”

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....