Trama das 9

Lucinda, Cristian e mais 4 personagens terão a vida desgraçada nas últimas semanas de Terra e Paixão

Presidente da cooperativa fica em coma após tiro

Publicado em 05/01/2024

Lucinda, Cristian e mais 4 personagens terão a vida desgraçada nas últimas semanas de Terra e Paixão.

O público agora verá a tragédia envolvendo Lucinda (Débora Falabella), que será baleada por um matador contratado por Antônio (Tony Ramos). Ela ficará em coma entre a vida e a morte.

Com a situação grave da mãe, Cristian (Felipe Melquíades) perderá o chão e precisará de muito apoio da família, sobretudo do pai, Andrade (Ângelo Antônio) e da tia, Anely (Tatá Werneck).

Lucinda (Débora Falabella), Andrade (Ângelo Antônio), Anely (Tata Werneck) e Cristian (Felipe Melquiades) em Terra e Paixão - Foto Globo Manoella Mello
Lucinda Débora Falabella Andrade Ângelo Antônio Anely Tata Werneck e Cristian Felipe Melquiades em Terra e Paixão

Marino (Leandro Lima) será outro personagem que vai precisar ser forte mesmo enfrentando essa tragédia familiar. Ele caçará tô matador que atirou em Lucinda e também buscará resolver o assassinato de Agatha (Eliane Giardini), mostrando seu profissionalismo.

Leia mais: Delegado Marino mata charada, desmascara Angelina e realiza sonho de Aline em Terra e Paixão

Marino (Leandro Lima) e Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão
Marino Leandro Lima e Lucinda Débora Falabella em Terra e Paixão

Acontece que Marino dará uma bola fora prendendo a pessoa errada. Ele dará voz de prisão a Gentil (Flávio Bauraqui), que caiu em uma armadilha de Irene (Glória Pires). Preso, ele só verá uma luz no fim do túnel quando Petra (Débora Ozório) resolver delatar a mãe.

Gentil (Flávio Bauraqui) em Terra e Paixão (1)
Gentil Flávio Bauraqui em Terra e Paixão

Petra conta a Caio (Cauã Reymond) e Antônio (Tony Ramos) que viu Irene atirando em Agatha, portanto, não foi Gentil. Ela ainda revela outros crimes cometidos pela mãe. Assim, Irene fica com os dias de liberdade contados.

Por fim, outra pessoa que cairá em desgraça finalmente é Antônio. Ele terá a terrível surpresa de Vinícius (Paulo Rocha) comparecendo no tribunal com sua memória recuperada. Esse será o começo de sua derrota total para Aline (Bárbara Reis) em Terra e Paixão.

Antonio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Antonio Tony Ramos e Irene Gloria Pires em Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade