Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
EX-ROUGE

Irmã Fabiana de Carinha de Anjo, atriz vendeu milhões de discos e fez séries na Globo

Karin Hils foi descoberta no talent show Popstars, do SBT, em 2002

Publicado em 22/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Karin Hils faz um grande sucesso interpretando Irmã Fabiana em Carinha de Anjo. A novela foi ao ar originalmente entre 2016 e 2018 e agora é reprisada pela primeira vez no SBT.

Do começo ao fim, a noviça ganha o coração das crianças do internato Doce Horizonte e no final, acaba realizando um grande sonho.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mas quem vê Fabiana com seus trajes religiosos na trama infantil pode não saber que ela também é cantora. Talentosa, ela foi descoberta justamente em um talent show do canal de Silvio Santos, o Popstars.

O Popstars foi um reality que teve duas temporadas. Na primeira, em 2002, Karin Hils se consagrou a grande vencedora ao lado de outras quatro cantoras: Fantine Thó, Aline Wirley, Lu Andrade e Li Martins.

Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Lu Andrade e Li Martins formavam o grupo Rouge

Rouge foi fenômeno

Produzidas por Rick Bonadio, as cinco ganhadoras formaram então o grupo Rouge, que estourou logo neste mesmo ano com o hit Ragatanga.

Com o Rouge, Karin Hils lançou quatro álbuns de estúdio: Rouge (2002), C’est La Vie (2003), Blá Blá Blá (2004) e Mil e uma Noites (2005). E ao todo, vendeu 6 milhões de cópias, algo impensável para uma girl group do Brasil.

O conjunto, porém, se desfez no ano de 2006, e após 15 anos de hiato, as cinco cantoras voltaram a se encontrar temporariamente. Juntas novamente, elas fizeram shows entre 2017 e 2019.

Após 15 anos, o Rouge retornou aos palcos

Karin Hils em novelas e séries da Globo

Das apresentações com o Rouge, Karin Hils foi para os palcos dos musicais, afinal, ela tinha muita voz para usar nesse tipo de espetáculo.

Para se ter uma ideia, ela estrelou musicais de muito sucesso, como Hairspray, Emoções Baratas, Alô, Dolly!, Xanadu e Mudança de Hábito. Atualmente, ela interpreta a protagonista no Donna Summer Musical.

Já na teledramaturgia, a intérprete de Irmã Fabiana estreou na novela Aquele Beijo, em 2011, na Globo, dando vida a Bernadete. Na história, Karin fez par romântico com o ator Frederico Reuter, que também já foi seu parceiro de musicais.

Depois, compôs o elenco principal das séries Pé na Cova, na qual interpretou Soninja, e Sexo e as Negas, onde fez Zulma, uma das protagonistas. Todas as produções, a novela e os seriados, tiveram a produção de Miguel Falabella.

Você já conhecia a carreira de Karin Hils antes de Carinha de Anjo?

Não deixe de conferir também: Recompensada? Irmã Fabiana realiza sonho e se emociona no final de Carinha de Anjo

Leia outros textos AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....