Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
MUDOU, HEIN?

Harmonização de R$ 15 mil: veja o antes e depois de Eliezer do BBB 22

Designer revelou no reality show que fez o procedimento

Publicado em 22/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Eliezer, designer que compõe o grupo Pipoca do BBB 22, revelou recentemente no reality show que optou pela famosa harmonização facial para mudar a aparência.

Durante a conversa que teve com os brothers, o participante disse também quanto pagou no procedimento estético: a bagatela de R$ 15 mil, mas que parcelou o valor no cartão.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, Eliezer também comentou sobre o tratamento em uma rede social. “Botei um negócio na cara para ficar bonito, dividi em 24 vezes e depois descobri que o negócio só dura 12 meses. O negócio vai sair e eu vou estar pagando”, escreveu o rapaz.

Em entrevista à coluna de Leo Dias, Bruna Felix, especialista em harmonização facial viu o antes e depois de Eliezer e avaliou quais as mudanças feitas no rosto dele. “Provavelmente ele fez preenchimento de malar, de bigode chinês e de mandíbula. Poderia ter feito um pouquinho de lábio também”, declarou.

Antes e depois de Eliezer:

Eliezer antes e depois da harmonização facial (Reprodução)

10 vacinas

Bem antes de ser anunciado no BBB 22, Eliezer participou de um programa no Youtube apresentado por Fábio Porchat, no qual aborda histórias sobre viagens.

Ao contar uma experiência sobre uma viagem, Eliezer disse que acabou ‘brigando’ com macacos. “A gente começou a brigar porque eu queria tirar ele [o macaco] da minha cara. Aí ele começou a me arranhar. Eu consegui me levantar e dei uma porrada nele. Quando ele caiu, me deu uma mordida“, explicou.

“Quando ele me deu uma mordida, olhei para o meu braço e estava escorrendo sangue. Dei uma porrada no macaco e veio um milhão de macacos“, contou o rapaz, que revelou também que após o ataque dos macacos precisou tomar 10 vacinas contra a raiva.

Leia outros textos AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....