trama das 21h

Flagrado nu no rio, Vinícius recebe a pior notícia de sua vida em Terra e Paixão

Geólogo tem uma surpresa bem negativa no final da novela

Publicado em 13/01/2024

Flagrado nu no rio, Vinícius recebe a pior notícia de sua vida em Terra e Paixão. O personagem do ator português Paulo Rocha vai ter um grande destaque na última semana da novela das nove.

No ponto central da história, Vinícius vai ser perseguido por ninguém menos do que a grande vilã da trama, Irene (Gloria Pires), que estará foragida da polícia após ser desmascarada em relação ao tiro que deu em Agatha (Eliane Giardini).

Além disso, Irene deveria pagar na cadeia por outros crimes que cometeu, como a sabotagem no carro que matou Daniel (Johnny Massaro), bem como a morte de Sidney (Paulo Roque).

Leia mais: Última semana: quais personagens vão morrer no fim de Terra e Paixão?

Irene (Glória Pires) em Terra e Paixão
Irene Glória Pires em Terra e Paixão

No entanto, a polícia de Nova Primavera falha e não consegue pegar a ardilosa. Assim, ela foge e ainda decide levar Danielzinho (Bryan Robert), o filho de Graça (Agatha Moreira), consigo.

Mas primeiramente, ela vai atrás de Vinícius e o observa no rio. Jurecê (Daniel Munduruku) é mais rápido e consegue atrai-lo para dentro da oca antes que ela o alcance.

Depois, porém, Irene insiste e consegue encontrar seu ex-amante novamente tomando um banho de rio. Já com Danielzinho nos braços, ela sugere que eles formem uma família e fujam para o exterior. Decidido a denunciar Irene, o geólogo finge estar de acordo com o plano louco da vilã, mas assim que tem uma oportunidade conta a Marino (Leandro Lima) onde ela está escondida.

Leia mais: Cenas tristes com Danielzinho mudam o final de Irene em Terra e Paixão

Graça (Agatha Moreira), Danielzinho e Irene (Glória Pires) em Terra e Paixão
Graça Agatha Moreira Danielzinho e Irene Glória Pires em Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade