DESFECHO

Final: Mudinho enlouquece e leva pessoa inesperada para a cama em O Cravo e a Rosa

Fábio deixa de ser mudo e conquista personagens na novela de época

Publicado em 06/09/2022

Mudinho (Carlos Evelyn) terá um final inesperado na novela O Cravo e a Rosa, que termina na última semana de setembro para dar lugar a Chocolate com Pimenta.

Fingindo ser mudo quase que a novela toda, Fábio mantém um caso com Lourdes (Carla Daniel) e Bárbara (Virgínia Cavendish).

Feministas assumidas, ambas fingem que são contra os homens, mas se aproveitam do estudante de música e o namoram às escondidas. Ele, que não é bobo nem nada, tira uma casquinha das amigas de Catarina (Adriana Esteves).

No final das contas, Catarina é quem desmascara Fábio, que desperta a ira de Bárbara e Lourdes por isso. As duas enlouquecem e sequestram o rapaz, lhe jogam ovos e quase o arremessam de uma sacada.

Mudinho (Carlos Evelyn) em O Cravo e a Rosa (Reprodução/Globo)
Mudinho Carlos Evelyn em O Cravo e a Rosa ReproduçãoGlobo

Leia mais: Largou tudo: O que aconteceu com o Jorginho de O Cravo e a Rosa?

Mulheres saem no tapa por Mudinho

Quando descobrem que Mudinho não é mudo coisa nenhuma, Bárbara e Lourdes não conseguem mais fingir que não gostam dele.

No capítulo final de O Cravo e a Rosa, Mudinho acaba formando um casal com as duas feministas. Sim, os três formam um trisal, algo bem moderno para a época em que se passa a trama de Walcyr Carrasco.

Aliás, quando eles estiverem no casamento de Bianca (Leandra Leal) e Edmundo (Angelo Antônio), elas pressionam Mudinho para escolher uma das duas para se casar definitivamente.

No entanto, Mudinho despista e diz que está indeciso. “Vocês tem que dar um tempo para eu me decidir. Quem sabe uns dez anos?“, indaga ele.

Lourdes, Mudinho e Bárbara
Carla Daniel Carlos Evelyn Virgínia Cavendish em O Cravo e a Rosa

Por onde anda Carlos Evelyn?

Embora tenha forte veia artística, o intérprete do Mudinho está fora da TV desde 2009. Carlos Evelyn começou na carreira de ator no teatro, em 1990. Após algumas peças marcantes, estreou na telinha.

Sua primeira novela foi Andando nas Nuvens, em 1999, na qual ele fez Nicolau. Logo após foi escalado para O Cravo e a Rosa.

Em 2002, Evelyn fez uma participação em Desejos de Mulher e em 2003 interpretou Oscar na icônica Celebridade. A última novela em que ele esteve foi Páginas da Vida, mas apenas em alguns episódios.

Atualmente, Carlos Evelyn tem 51 anos e se dedica a outra profissão. Ele decidiu abandonar a carreira de ator para ingressar no ramo financeiro. Trabalhando em uma empresa privada, mantém uma vida discreta e não deixa suas redes sociais abertas ao público.

Confira também: Saudades: Isaac Bardavid também está na substituta de O Cravo e a Rosa

Leia outros textos desta colunista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade