Novela das nove

Fim da picada: o desfecho misterioso de Irene após sequestro de Danielzinho em Terra e Paixão

Mãe de Petra e Daniel tem desfecho movimentado

Publicado em 13/01/2024

Fim da picada: o desfecho misterioso de Irene após sequestro de Danielzinho em Terra e Paixão. A novela está chegando ao fim com desfechos emocionantes. O de Irene, por exemplo, vai ser bastante movimentado.

A megera será expulsa da casa dos La Selva. Sem ter mais o que perder e enlouquecida, ela resolve sequestrar Danielzinho (Bryan Robert). 

Hospedada em um hotel, ela consegue armar o plano diabólico. Fora de si e sem rumo, ela chega a pensar que Vinicius (Paulo Rocha) irá te ajudar nessa empreitada.

Graça (Agatha Moreira), Danielzinho e Irene (Glória Pires) em Terra e Paixão
Graça Agatha Moreira Danielzinho e Irene Glória Pires em Terra e Paixão

Em uma primeira tentativa para raptar a criança, a vilã será impedida por Jonatas (Paulo Lessa), após invadir a casa de Graça (Agatha Moreira). A mocinha expulsará Irene com uma faca nas mãos. 

Obcecada pelo sequestro do ‘neto’ e para fugir da polícia, a esposa de La Selva (Tony Ramos), encomendará documentos falsos para ela, Danielzinho e Vinícius no capítulo que vai ao ar na segunda-feira (15). Seu objetivo é formar uma família em outro país. 

Vinícius (Paulo Rocha) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Vinícius Paulo Rocha e Irene Gloria Pires em Terra e Paixão

No capítulo de terça (16), Irene vai se disfarçar para conseguir entrar no quarto de Jonatas e raptar Danielzinho. A vilã conseguirá sequestrar a criança, deixando todos em pânico. 

A megera vai ao encontro de Vinicius, para que eles possam reatar e fugir juntos com a criança para outro país. 

No entanto, o ex-amante contará todos os planos de Irene para a Marino (Leandro Lima), que conseguirá abordar a bruxa saindo do hotel com Danielzinho. 

Irene (Gloria Pires) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão
Irene Gloria Pires e Marino Leandro Lima em Terra e Paixão

Irene tentará correr com a criança, usando-a como escudo, mas cederá aos apelos emocionados de Graça para que ela devolva seu filho. 

No entanto, em uma manobra rápida e devido aos pedidos de Marino para que não abram fogo contra ela, Irene consegue correr de volta para dentro do hotel. 

Em um passe de mágica, ela vai evaporar sem deixar rastros e ninguém nunca mais saberá onde se encontra a megera.

Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Irene Gloria Pires em Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade