confusão

Felipe Titto em Mulheres Apaixonadas? Veja o ator que faz Carlinhos 20 anos depois

Neto de Leopoldo e Flora é interpretado por Daniel Zettel

Publicado em 08/07/2023

Felipe Titto está em Mulheres Apaixonadas? O ator, que hoje é empresário e apresentador, fez grande sucesso interpretando Marley na temporada de Malhação de 2005.

No entanto, agora com a volta de Mulheres Apaixonadas no Vale a Pena Ver de Novo, muita gente questiona se Titto também está no elenco. Isso porque o personagem Carlinhos lembra muito o ator no começo da carreira.

Para quem não sabe, Felipe Titto mudou bastante desde que estreou na televisão. Antigamente, ele exibia cabelos ruivos volumosos e sardas em seu rosto. Além disso, era bem magrinho. Hoje, com o corpo malhado e cabelos raspados quase não se parece nada com o que era a 18 anos atrás.

Felipe Titto em Malhação de 2005 e como Samurai em 2015 (Reprodução)
Felipe Titto em Malhação de 2005 e como Samurai em Malhação em 2015 Reprodução

Felipe Titto não interpreta Carlinhos em Mulheres Apaixonadas

O que muita gente não sabe é que Carlinhos, na verdade, não é interpretado por Felipe Titto na novela de Manoel Carlos. O personagem, filho de Carlão (Marcos Caruso) e irmão da insolente Dóris (Regiane Alves), a moça que maltrata os avós Leopoldo e Flora, é vivido por Daniel Zettel.

Também ruivo e com sardas no rosto, Daniel Zettel é constantemente confundido com Felipe Titto no começo a carreira. Por essas e outras que, agora, na reprise de Mulheres Apaixonadas, há muitas buscas referentes a ambos os atores.

Sérgio Cabral, Regiane Alves, José Sarney e Daniel Zettel
Sérgio Cabral Regiane Alves José Sarney e Daniel Zettel após criação do Estatuto do Idoso

Por onde anda Daniel Zettel?

Para quem não se lembra, Daniel Zettel fez grande sucesso com seu papel no filme premiado Cidade de Deus (2002). Após o longa ele ganhou a chance de viver Carlinhos em Mulheres Apaixonadas, personagem que lhe rendeu prêmio Contigo de Revelação. Na trama, vale dizer, ele ganhou o público ao defender os avós, e o ator até esteve em Brasília após a sanção do Estatuto do Idoso.

Carlinhos (Daniel Zettel) e Zilda (Roberta Rodrigues) de Mulheres Apaixonadas
Carlinhos Daniel Zettel e Zilda Roberta Rodrigues de Mulheres Apaixonadas DivulgaçãoTV Globo

Também em 2003, Zettel esteve no seriado Cidade dos Homens; em 2005 foi Speed em Malhação e no ano seguinte interpretou Rafael na novela ‘Bicho do Mato, da Record TV.

Nos cinemas, compôs o elenco de outros filmes, como Polaróides Urbanas e Trash: A Esperança Vem do Lixo. Também esteve nas novelas A Regra do Jogo e A Força do Querer.

Longe da TV, ele atualiza as redes sociais com fotos e vídeos diversos. Veja abaixo como Daniel Zettel, o Carlinhos de Mulheres Apaixonadas, está atualmente:

Veja Daniel Zettel em 2023
Veja Daniel Zettel em 2023
Daniel Zettel e amigo
Daniel Zettel e amigo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade