NOVA EDIÇÃO

Ex-BBB? The Masked Singer Brasil 2022 já tem participantes apontados

Segunda temporada do talent show estreia dia 23 de janeiro

Publicado em 12/01/2022

Sucesso na primeira temporada, o The Masked Singer Brasil 2022 volta à tela da Globo no dia 23 de janeiro com novas fantasias e, claro, novos famosos por trás delas.

As chamadas da edição deste ano já começaram a ser veiculadas, deixando o público ansioso sobre os nomes que devem estar mascarados.

Entre os mais cotados, de acordo com o que deu para notar após alguns trechos divulgados, estão os de algumas ex-BBBs. Carla Diaz e Karol Conká, por exemplo, que estiveram no Big Brother Brasil 21, já dividem os telespectadores quando se fala da apresentação da Borboleta.

Borboleta do The Masked Singer Brasil pode ser ex-BBB (Reprodução)
Borboleta do The Masked Singer Brasil pode ser ex-BBB (Reprodução)

Outros famosos apontados

Outra fantasia bastante avaliada pelos internautas nesta semana foi a da Rosa. O público tem ligado o nome à fantasia e indicado duas veteranas: a atriz Rosamaria Murtinho e a cantora Rosa Marya Colin.

A fantasiada de Motoqueira, segundo a web, deve ser a cantora Fernanda Abreu. E o Abacaxi já recebeu palpites inúmeros: Jennifer Nascimento, Fátima Bernardes e Stella Miranda estão entre eles.

Já a Ursa aviadora os usuários do Twitter foram bem além: Fernanda Montenegro, afinal, a veterana interpretou Zazá, que seria filha do icônico aviador Santos Dumont, na novela homônima de 1997.

Mascarados cotadíssimos para 2022

André Romano, colunista aqui do Observatório da TV, divulgou uma lista com os prováveis famosos a serem desmascarados The Masked Singer Brasil 2022

Veja só:

Renata Capucci (jornalista); Juliana Paes (atriz); Alexandre Nero (ator); Leticia Spiller (atriz); Rebeca Andrade (esportista); Felipe Simas (ator); Sérgio Guizé (ator); Emanuelle Araújo (atriz); Fábio Júnior (cantor); Luciano (cantor sertanejo) e Simone, da dupla com Simaria.

Leia outros textos da colunista AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade