trama das 21h

Esses são os dois novos personagens de Terra e Paixão; eles mudam a reta final

Dirceu e Netercinho entram na novela de Walcyr Carrasco

Publicado em 02/12/2023

Esses são os dois novos personagens de Terra e Paixão; eles mudam a reta final da novela da nove, marcada para acabar na segunda quinzena de janeiro.

Conheça a seguir mais detalhes de cada um das novas figuras da história escrita por Walcyr Carrasco.

Netercinho, personagem de Daniel Rocha

De acordo com o jornal O Globo, o ator Daniel Rocha vai entrar em Terra e Paixão para interpretar Natercinho. Nesta sexta-feira (1) o artista publicou sobre a novidade em seu Instagram, mas sem dar qualquer spoiler. Ele já começou a gravar suas sequências.

O personagem de Daniel Rocha será filho de um fazendeiro, dono de uma das locações do filme sobre a Rainha Delícia, gravado por Tadeu (Claudio Gabriel).

Anely (Tata Werneck) em Terra e Paixão
Anely Tata Werneck como Rainha Delícia em Terra e Paixão

Leia mais: Em capítulo movimentadíssimo, Hélio e Antônio caem em desgraça em Terra e Paixão

Durante as filmagens, Netercinho conhecerá Anely (Tatá Werneck), uma das protagonistas do longa-metragem e se interessará por ela.

Desse modo, o romance de Anely com Luigi (Rainer Cadete), que era praticamente certo para o desfecho da trama, fica bastante ameaçado.

Vidrado pela Rainha Delícia oficial, Netercinho pede a Tadeu para contracenar com ela em algumas cenas do filme. Resta saber se Anely irá ceder aos encantos do rapaz ou evitará o envolvimento, mantendo seu romance com Luigi.

Anely (Tata Werneck) e Luigi (Rainer Cadete) em Terra e Paixão
Anely Tata Werneck e Luigi Rainer Cadete em Terra e Paixão

Leia mais: Afinal, quem mata Agatha em Terra e Paixão? O fim da bruxa está chegando

Personagem de Eriberto Leão: Dirceu, o abusador de Petra

Vale lembrar que outro personagem novo vai entrar em Terra e Paixão no capítulo do dia 14 de dezembro: Dirceu, vivido por Eriberto Leão. Ele será o parente que abusou de Petra (Débora Ozório) na infância.

Dirceu, que é irmão de Irene (Gloria Pires), se instalará na fazenda dos La Selva e mesmo depois de tantos anos não deixará a sobrinha em paz. Aliás, o público saberá que ele é o abusador em uma cena em que ele observa Petra dormindo.

Leia mais: Em capítulo inusitado, Irene e Caio viram aliados e desgraçam sonhos de 3 pessoas em Terra e Paixão

Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão (1)
Petra Débora Ozório em Terra e Paixão

A filha de Antônio (Tony Ramos) fica atônita com a presença do tio, principalmente porque ele passa a persegui-la dentro da mansão, tentando ficar a sós com ela de qualquer forma.

Disposta a entender o que houve em seu passado, Petra então corre atrás de pistas sobre o parente e acaba descobrindo que mais uma personagem sofreu nas mãos dele.

Irene solta sem querer que Graça (Agatha Moreira) morria de medo de Dirceu quando era pequena. Assim, Petra mata a charada e busca saber tudo o que houve com a sua ex-cunhada. Saiba mais o que acontecerá: Curada e corajosa, Petra mata charada perturbadora que muda a vida de Graça em Terra e Paixão

Petra (Debora Ozório) e Graça (Agatha Moreira) em Terra e Paixão
Petra Debora Ozório e Graça Agatha Moreira em Terra e Paixão

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade