Novela das 9

Era só o que faltava: após passagem de tempo, Rudá revela segredo a Yandara em Terra e Paixão

Casal indígena fica noivo e começa a se conhecer

Publicado em 02/10/2023

O noivado de Yandara (Rafaela Cocal) com Rudá (João Vitor da Silva) acontece tão logo, e os dois começam a se conhecer após outra passagem de tempo em Terra e Paixão.

A neta de Jurecê (Daniel Munduruku) foi prometida ao rapaz e resolveu seguir a tradição, terminando tudo com Franco (Gil Coelho).

Yandara (Rafaela Cocal) em Terra e Paixão
Yandara (Rafaela Cocal) em Terra e Paixão

Vale dizer que Rudá assume para a noiva, em segredo, que só aceitou esse casamento para agradar e honrar a mãe, que está muito doente. Portanto, há uma dúvida se o relacionamento entre os indígenas irá para a frente.

Ha rumores de que Yandara terá um futuro cheio de glamour na novela Terra e Paixão. Com incentivo de Graça, ela se tornaria uma modelo com experiência internacional. E com a entrada de Rudá, surgiram boatos de que o rapaz também receberia uma proposta para trabalhar nas passarelas.

João Vitor da Silva é Rudá em Terra e Paixão
João Vitor da Silva é Rudá em Terra e Paixão

Aline termina tudo com Caio

Devastada após perder suas terras para Irene (Glória Pires), Aline (Bárbara Reis) não saberá lidar com o noivado com Caio (Cauã Reymond), uma vez que ele faz parte da família a Selva.

Assim, a professora termina a relação e pede um tempo ao noivo. Incomodado, Caio pede conselhos a Jurecê, que diz para o pupilo ter paciência.

Mesmo assim o rapaz corre atrás da amada, e até diz que romperá com Antônio (Tony Ramos) para ficar com ela, desse modo, é possível ainda que haja uma reconciliação, mesmo que demore um pouco.

Leia: Ingrata: Aline ignora Jurecê, desobedece premonição e cai do cavalo em Terra e Paixão

Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade