Novela das 9

Emocionante: em reviravolta, Vinícius ganha chance de viver após ajuda de 2 pessoas em Terra e Paixão

Geólogo vai levar um tiro após flagra

Publicado em 03/11/2023

Emocionante: em reviravolta, Vinícius ganha chance de viver após ajuda de 2 pessoas em Terra e Paixão. O geólogo terá sua vida ameaçada agora que foi flagrado por Emmy (Claudia Raia) em encontro íntimo com Irene (Glória Pires).

O vídeo gravado pela mãe de Luigi (Rainer Cadete) cairá nas mãos de Agatha (Eliane Giardini) e motivará a vilã a armar um segundo flagra, desta vez com a presença de Antônio (Tony Ramos).

Emmy (Claudia Raia) e Vinícius (Paulo Rocha) em Terra e Paixão
Emmy (Claudia Raia) e Vinícius (Paulo Rocha) em Terra e Paixão

Agatha levará o fazendeiro no motel e com ajuda de Emmy o colocará para ver Irene e Vinícius transando. Tudo dará certo e Antônio pegará os dois com a boca na botija, causando a ira do homem traído. Ele saca a arma, atira, mas nesse momento Vinícius consegue fugir.

Ramiro (Amaury Lorenzo) caça o geólogo para que Antônio termine o serviço. E assim ocorre. O fazendeiro dá um tiro fatal no amante de sua mulher e o capanga joga o corpo no rio, num desfecho bem a la Pantanal.

Vinícius (Paulo Rocha) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Vinícius (Paulo Rocha) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão

Porém, o que poderia ser um final trágico se transforma em uma grande reviravolta em Terra e Paixão. Pois os indígenas Guató encontram o corpo de Vinícius e o levam para a tribo a fim de tentar trazê-lo à vida.

A mando de Jurecê (Daniel Munduruku), quem realiza uma espécie de cirurgia xamânica na vítima é Kaluanã, um terceiro herdeiro do pajé, que somente irá aparecer agora na novela das nove. O jovem consegue retirar a bala do corpo de Vinícius e a possibilidade de cura aumenta.

Jurecê (Daniel Munduruku) em Terra e Paixão
Jurecê (Daniel Munduruku) em Terra e Paixão

Outra pessoa que irá ficar responsável pela recuperação total do homem moribundo é Iraê (Suyane Moreira). É ela que percebe que ele perdeu a memória e também cuidará de Vinícius dia e noite. Com a proximidade, Iraê acabará se apaixonando pelo geólogo, que retribuirá o sentimento.

Tudo indica que os dois seguirão juntos até o fim da novela, quando Vinícius se torna um aliado de Aline (Bárbara Reis) para vencer Antônio nos tribunais.

Leia mais: Terceiro filho de Jurecê surge do nada e faz cirurgia mística em Vinícius em Terra e Paixão.

Até que enfim! Bondosa, Iraê salva a vida de personagem e ganha destaque em Terra e Paixão.

Iraê (Suyane Moreira) e Jurecê (Daniel Munduruku) em Terra e Paixão
Iraê (Suyane Moreira) e Jurecê (Daniel Munduruku) em Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade