trama das 21h

Em um capítulo só, Menah tenta desgraçar sonho de Jonatas, mas acaba escorraçada em Terra e Paixão

Filha de Gentil não vai com a cara de Graça e não esconde isso

Publicado em 04/12/2023

Em um capítulo só, Menah tenta desgraçar sonho de Jonatas, mas acaba escorraçada em Terra e Paixão. A personagem de Camilla Damião perdeu bastante destaque na novela das nove. 

Seu namoro com Mara (Renata Gaspar) não irá para a frente na trama por uma escolha de Walcyr Carrasco e agora o que resta à moça é aparecer em sua trama familiar.

No dia 11 de dezembro, por exemplo, ela surge dando uma bronca no pai, Gentil (Flávio Bauraqui). Leia mais: Além de Mara e Menah, personagens lésbicas têm romance jogado no lixo em Terra e Paixão.

Menah (Camilla Damião) em Terra e Paixão
Menah Camilla Damião em Terra e Paixão

Menah se mostra indignada por Gentil ter desabafado com Graça (Agatha Moreira) sobre a situação financeira difícil de sua família. Ela já deu a entender antes que não vai com a cara da filha de Gladys (Leona Cavalli), agora namorada de Jonatas (Paulo Lessa).

Gentil, por sua vez, garante que não tem nada demais expor a dificuldade que eles estão passando. Em seguida, Graça oferece dinheiro para custear todo o tratamento de Jonatas, e o idoso não reluta em aceitar. A loira pede sigilo, mas Menah, se soubesse, certamente surtaria com o pai.

Leia mais: Esses são os dois novos personagens de Terra e Paixão; eles mudam a reta final

Graça (Agatha Moreira), Jonatas (Paulo Lessa) e Gentil (Flávio Bauraqui) em Terra e Paixão
Graça Agatha Moreira Jonatas Paulo Lessa e Gentil Flávio Bauraqui em Terra e Paixão

Vale dizer que Jonatas mais uma vez dá uma bola fora com Graça, insinuando que ela tem interesse na herança de Agatha e por isso ela estaria namorando ele. Ofendidíssima, Graça termina com Jonatas e o rapaz só a procura novamente para pedir perdão quando descobre que ela pagou todo seu tratamento de bom grado.

Apaixonada, Graça perdoa a atitude de Jonatas e os dois finalmente começam a namorar oficialmente. Vale dizer que, antes disso, eles protagonizarão cenas quentes, que vão ao ar a partir de quarta-feira (6). Na ocasião, a moça vai afirmar que o crush não é nenhum inválido por estar em cima de uma cadeira de rodas.

Leia mais: Em um só capítulo, Graça faz grande bondade, mas acaba humilhada em Terra e Paixão.

Jonatas (Paulo Lessa) e Graça (Agatha Moreira) de Terra e Paixão
Jonatas Paulo Lessa e Graça Agatha Moreira de Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade