Trama das 21h

Em cenas malucas, Irene ganha um final que ninguém imaginaria em Terra e Paixão

Vilã não deve ter um desfecho trágico na novela

Publicado em 15/01/2024

Em cenas bem malucas, Irene ganha um final que ninguém imaginaria em Terra e Paixão.

A novela está chegando ao fim com desfechos emocionantes. O de Irene, por exemplo, vai ser bastante movimentado, sobretudo que agora todos sabem que foi ela quem matou Daniel (Johnny Massaro).

A megera resolve sequestrar Danielzinho (Bryan Robert) e para fugir da polícia, a esposa de La Selva (Tony Ramos), encomenda documentos falsos para ela, Danielzinho e Vinícius (Paulo Rocha). Isso foi ao ar no capítulo desta segunda-feira (15). Seu objetivo é formar uma família com o geólogo em outro país. 

Vinícius (Paulo Rocha) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Vinícius Paulo Rocha e Irene Gloria Pires em Terra e Paixão

Já no capítulo de terça (16), Irene vai se disfarçar para entrar no quarto de Jonatas e raptar Danielzinho. A vilã conseguirá sequestrar a criança, deixando todos em pânico. 

A víbora vai ao encontro de Vinicius na tribo de Jurecê (Daniel Munduruku), acreditando que o ex-amante ainda pode querer ficar com ela. Sem noção, Irene vai propor que eles fujam com a criança.

Graça (Agatha Moreira), Danielzinho e Irene (Glória Pires) em Terra e Paixão
Graça Agatha Moreira Danielzinho e Irene Glória Pires em Terra e Paixão

Esperto, Vinícius dará um jeito de despistá-la e contará todos os planos da maluca para a Marino (Leandro Lima), que conseguirá abordá-la saindo do hotel com Danielzinho.

Irene tentará correr com a criança, usando-a como escudo, mas cederá aos apelos emocionados de Graça e devolverá o menino.

Irene (Gloria Pires) vai sofrer em Terra e Paixão
Irene Gloria Pires vai sofrer em Terra e Paixão

No entanto, segundo o Notícias da TV, em uma manobra rápida e devido aos pedidos de Marino para que não abram fogo contra ela, Irene consegue correr de volta para dentro do hotel. 

Em um passe de mágica, ela vai evaporar sem deixar rastros e os moradores de Nova Primavera nunca mais saberão de notícias da vilã.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade