NOVELA DAS 21H

Duas cenas emocionantes mudam a vida de Morena para sempre em Renascer

Esposa de Deocleciano vai receber presentaço de José Inocêncio

Publicado em 03/02/2024

Devastado com a morte de Maria Santa (Duda Santos), José Inocêncio (Humberto Carrão) não acreditará que Morena (Uiliana Lima) conseguirá amamentar João Pedro. 

Inclusive o fazendeiro vai pedir pra Jacutinga sumir com o menino. Mas, Morena levará a criança para sua casa. 

Com o bebê chorando muito, a jovem decide oferecer os seios para acalmá-lo e ficará incrédula ao perceber a quantidade de leite produzida. Tanto que ela dirá que este é um milagre de Nossa Senhora ou de Maria Santa. 

Ainda sem chão com a morte da esposa, José Inocêncio vai debochar da situação. A história chegará aos seus ouvidos  através de Inácia (Edvana Carvalho), que pedirá para ele buscar seu filho. O coronelzinho então desabafa: “E Santinha vai dar de mamar a ele pelo meu peito ou pelo seu?”.

Cenas da morte de Maria Santa Duda Santos em Renascer
Cenas da morte de Maria Santa Duda Santos em Renascer

Outro presente: madrinha de João Pedro

Algumas semanas depois o fazendeiro procurará Morena para tirar a prova real e ficará chocado ao ver ela amamentando seu filho. 

No entanto, ele ainda não acredita que o milagre seja obra de Maria Santa e avisa Morena que levará o filho para casa após ela realizar o desmame. 

Após findar o período de amamentação, José Inocêncio leva João Pedro para casa e condecora Morena e Deocleciano (Adanilo) como padrinhos da criança, que será extremamente rejeitada pelo pai. Na segunda fase da trama, que começa na segunda-feira (5), Morena será interpretada por Ana Cecília Costa.

Morena (Ana Cecilia Costa) na segunda fase da novela Renascer
Morena Ana Cecilia Costa na segunda fase da novela Renascer

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade