Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
MAIS SOLTO?

Diferente? Padre Fábio de Melo tenta relaxar no Domingão, faz piadas e até interage com a plateia

Na semana passada, pároco se mostrou desconfortável no programa e virou assunto

Publicado em 16/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O Padre Fábio de Melo voltou ao Domingão para compor o júri do quadro Acredite em Quem Quiser neste domingo (16). Na semana passada, primeira vez em que esteve no programa para o game, o pároco chamou a atenção por ter se mostrado desconfortável com as músicas de Pabllo Vittar e Psirico.

Desta vez, porém, o religioso amigo dos famosos surgiu na atração liderada por Luciano Huck diferente – e de duas maneiras.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A primeira ‘mudança’ notada foi na aparência. Muitos telespectadores notaram, inclusive, que o rosto do padro estava um pouco inchado e quadrado. Houve quem dissesse que ele se submeteu à harmonização facial ou algum outro procedimento estético.

O comportamento do Padre Fábio de Melo também foi algo percebido. Tentando parecer mais ‘relaxado’ diante de tanta informação que extrapola o habitual para a sua profissão, ele esteve mais participativo na brincadeira que visa adivinhar quem diz a verdade.

Tentando se soltar

Em um dos momentos do quadro, os convidados tinham que adivinhar, entre três, qual o casal viking verdadeiro. Ao lado de Mariana Rios, Luís Miranda e Flávia Alessandra, o pároco até soltou algumas piadas.

Ao falar que já leu livros sobre mitologia nórdica, tema relacionado ao que os casais estavam relatando para a brincadeira, Luís Miranda se disse impressionado com a seriedade de Fábio de Melo, que logo disparou: “Mas eu posso estar mentindo também!”, disse ele, piscando o olho.

Depois, o mesmo ator fez uma pergunta aos casais para tentar adivinhar qual deles estava contando a história verdadeira. “O que a família de vocês achou de ser um casamento nórdico?”, perguntou o humorista. Um dos rapazes respondeu que teve muito parente que não apareceu, mas não fez falta. O Padre resolveu ‘atacar’ mais uma vez com uma piadinha: “Sobra alimento, né? Quando falta parente, sobra alimento”, soltou o religioso.

Ainda nessa mesma brincadeira, Fábio de Melo opinou que um dos ‘noivos vinkings’ tinha cara de bravo e que estava ‘muito irritado’. Além disso, se voltou para a plateia do Domingão e perguntou: “O que vocês acham?”. Fora os demais momentos em que ele brincou com os colegas e o próprio Luciano Huck.

Lembrando que no domingo passado, o religioso não estava com essa postura mais ‘solta’.

Leia outros textos da colunista AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....