
Terra e Paixão, novela das nove da Globo, traz uma grande mudança na vida de uma de suas personagens nesta próxima semana.
Veja também:
Tudo terá como ponto de partida a incessante busca pelas barras de ouro de Cândida (Susana Vieira), que tem movimentado a trama escrita por Walcyr Carrasco

Dupla se dá muito mal em Terra e Paixão
Um acontecimento marcante e que promove uma grande mudança em Terra e Paixão é a prisão de Anely (Tatá Werneck) e Luigi (Rainer Cadete), que serão pegos no flagra com barras de ouro falsificadas.
Tudo se dá após os amantes pilantras encontrarem a chave de um cofre no banco no quarto de Nice (Alexandra Richter).

Na verdade, para isso, Luigi seduz Nice com objetivo de conseguir acessar o quarto dela.
Depois, eles alugam um cofre no estabelecimento e conseguem achar a fortuna dentro de outro cofre, acreditando piamente ser a herança de Cândida (Susana Vieira).
Limitados, os dois logo decidem vender as barras de ouro, mas são presos em flagrante.
Anely é chafurdada na lama

Quem livra Luigi e Anely da cadeia é Antônio (Tony Ramos), que age rapidamente para que Anely seja demitida da cooperativa e que ela fique bem longe de Luigi.
O italiano também é ameaçado por Irene (Glória Pires), que promete a sucessão da empresa do marido a ele, mas para isso ele deve abandonar Anely.

Além disso, Antônio coage o parceiro de Petra a “encomendar” um filho em breve. Mais uma derrota daquelas para Anely, que, apesar de tudo isso, ainda promete ficar ao lado do italiano para que ele seja o sucessor de Antônio.
Toda essa reviravolta está prevista para acontecer a partir do dia 17 de agosto.