Mudança

Dança das cadeiras: Autor despacha Anely e coloca nova Rainha Delícia no lugar em Terra e Paixão

Personagem de Tatá Werneck passa por uma virada

Publicado em 02/10/2023

O futuro de Anely (Tatá Werneck) está comprometido em Terra e Paixão. Isso porque a personagem pode perder totalmente a função daqui uns dias.

Após toda a confusão com Tadeu (Claudio Gabriel) e Nice (Alexandra Richter), Anely decide finalmente cancelar sua conta no site Hot Girl. Assim, ela deixa de encarnar a Rainha Delícia para sempre.

Anely (Tatá Werneck) em Terra e Paixão
Anely (Tatá Werneck) em Terra e Paixão

Compromissada com Luigi (Rainer Cadete), a irmã de Lucinda (Débora Falabella) tem pesadelos só de pensar em alguém próximo descobrindo o seu segredo. Por essas e outras que ela desiste do perfil e fecha a conta definitivamente.

Seu maior fã, Tadeu, é quem não vai gostar muito da decisão. Porém, ele nada poderá fazer para ter Anely de volta. O marido de Gladys (Leona Cavalli) então pensará em uma ideia para continuar nesse universo e ainda faturar uma grana, afinal, ele vai falir e perder o emprego.

Junto com Enzo (Rafael Gualandi), Tadeu pensa em abrir um site e colocar Berenice (Thati Lopes) para se exibir como cam-girl por dinheiro, assim como era Anely. Nos próximos capítulos, Tadeu e Enzo irão fazer a proposta para Berenice e serão flagrados por Gladys, causando o maior barraco.

Berenice (Thati Lopes) em Terra e Paixão
Berenice (Thati Lopes) em Terra e Paixão