Novela das nove

Crucial: Andrade mexe os pauzinhos com Gladys e muda a vida de muita gente em Terra e Paixão

Pai de Cristian consegue ajudar diretora em momento especial

Publicado em 27/10/2023

Crucial: Andrade mexe os pauzinhos com Gladys e muda a vida de muita gente em Terra e Paixão.

Quem diria que Andrade (Ângelo Antônio) fosse se transformar em um homem de bem, que se preocupa com o bem estar dos outros?

O personagem que começou a novela como um companheiro abusador e alcoólatra agora se redime para ser uma pessoa melhor. Tudo indica que o próximo passo é descobrir um romance com Gladys (Leona Cavalli).

Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão (1)
Andrade Ângelo Antônio em Terra e Paixão

Com sua proximidade com a pedagoga e diretora da escola de Nova Primavera, Andrade pode ficar por dentro das novidades que podem afetar não só os alunos, como seu filho Cristian (Felipe Melquíades), mas também toda a comunidade.

Será o caso, em breve, do curso noturno voltado para adultos, sugerido por Flor (Letícia Laranja) e que com muito custo passou a permear a cabeça de Gladys. Vale lembrar que a diretora sempre teve preconceito contra Flor, mas agora está em uma outra fase.

Flor (Letícia Laranja) e Rosa (Maria Carolina Basilio) em Terra e Paixão
Flor Letícia Laranja e Rosa Maria Carolina Basilio em Terra e Paixão

A esposa de Ademir (Charles Fricks) conseguiu reunir parte da população interessada no curso noturno e a autorização será concedida pelo órgão regional de educação no capítulo desta sexta-feira (27).

Apesar de já ter a faca e o queijo na mão para ajudar diversos adultos a concluírem seus estudos, Gladys ainda se mantém insegura. E nesse sentido Andrade será crucial, pois ele será o responsável por convencer a mãe de Graça (Agatha Moreira) a criar de vez esse curso.

Leona Cavalli vive Gladys em Terra e Paixão
Leona Cavalli vive Gladys em Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade