Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
MEXICANA

Confira o final surpreendente de Heleninha em Mar de Amor

Filha do vilão León para de sofrer na novela? Veja o que acontece

Publicado em 21/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Qual o final de Heleninha (Florencia de Saracho) em Mar de Amor? A personagem sofre praticamente a novela inteira e por isso muitos telespectadores querem saber sobre seu final.

Meiga e sonhadora, Helena tem o infortúnio de ser filha do mau caráter León Parra (Manuel Landeta), que a expulsou assim que descobriu que ela estava grávida de Salvador (Ramon Valdez), que só começou a se relacionar com ela por vingança.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Tudo piora na vida da mocinha quando ela entra em trabalho de parto e sua saúde não dá bons sinais. Ela entra em coma e o bebê precisa ficar aos cuidados de Carmen (Renata Notni), assim como do pai da criança, Salvador.

Ramón Valdéz Urti interpreta Salvador em Mar de Amor (Divulgação: Televisa)

Briga na justiça pelo filho

Quando acorda do coma e recupera sua saúde, Heleninha decide brigar pela guarda definitiva de seu filho na justiça, uma vez que Salvador e Carmen ficam dispostos para ficar com o menino.

Ao entrar com o processo contra Salvador, Heleninha acaba conhecendo um bom advogado, Marco Túlio (Mauricio Mejía), que logo se apaixona pela loira e faz de tudo para ajudá-la em seu sofrimento em relação ao filho.

Mais para a frente, a audiência perante o juiz acontece e Heleninha consegue vencer a ação, obtendo a guarda total de seu herdeiro. Logo após esse grande felicidade, contudo, a mocinha enfrenta o luto pela morte de seu pai. Mesmo León sendo um grande carrasco e criminoso, ela sente muito a sua perda.

Helena (Florencia De Saracho) em Mar de Amor (Reprodução)

Com quem Heleninha fica em Mar de Amor?

Heleninha, se sentindo plena por estar junto ao seu filho, toma uma decisão importante sobre sua vida amorosa. Ela aceita o convite do advogado que lhe ajudou e começa a conhecê-lo melhor, já com a intenção de seguir em frente.

Nos momentos finais de Mar de Amor, novela exibida pelo SBT, Heleninha não morre como muitos imaginam. Ela surge ao lado de Marco Túlio, seu novo namorado, que lhe pede em noivado em um famoso bar da cidade. Todos que estão a volta comemoram junto a felicidade dos apaixonados.

Heleninha (Florencia de Saracho) e Marco Túlio (Mauricio Mejía) no final de Mar de Amor

Não deixe de conferir também: Largou a carreira? Heleninha de Mar de Amor está diferente após 13 anos

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....