Novela das nove

Chorando por Jonatas, Aline solta os cachorros em cima de Caio e muda de vida em Terra e Paixão: “Cego”

Mocinha perde a paciência e escorraça o ex

Publicado em 31/10/2023

Aline vai sobreviver ao atentado provocado por Antônio (Tony Ramos) no bar Naitandei em Terra e Paixão. Quem levará o tiro no lugar da mocinha será Jonatas (Paulo Lessa), que correrá o risco de ficar paraplégico.

Com a certeza de que sofreu um golpe duro de Antônio e que poderia ter morrido ou perdido de vez Jonatas, Aline perde a paciência com Caio (Cauã Reymond), que insiste que o pai não teve nada a ver com o tiroteio.

“Não, Caio, você não tem jeito mesmo! Você vai passar vida toda cego por esse amor, por esse respeito que você tem pelo teu pai! Eu nem sei se é amor ou se é medo. Mas eu não suporto mais ver você defender esse assassino, inventando uma desculpa pior que a outra!”, exclama a professora, estupefata.

Aline (Bárbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão
Aline (Bárbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão

Ela continua, despejando diversas verdades na cara do ex. “Você não quer ver que o Antônio la Selva é um assassino! Você, Caio, é filho de um homem mau, um assassino sem coração! Você é filho do meu pior inimigo, e isso não tem solução! Não tem amor que resista”, afirma.

Caio tenta argumentar, mas já é tarde. Aline dá um basta de vez na relação dos dois. “Chega, Caio! Eu quero que você vá embora da minha vida, de uma vez por todas! O que eu quero não importa mais, Caio. A vida é o que é, e pronto. Por causa da ganância do teu pai muita gente inocente já morreu“, declara a mãe de João (Matheus Assis).

Caio (Cauã Reymond) e Aline (Barbara Reis) de Terra e Paixão
Caio (Cauã Reymond) e Aline (Barbara Reis) de Terra e Paixão

Para finalizar, ela faz questão de pontuar que Jonatas a salvou, enquanto Caio não fez nada. “Por causa do teu pai, o meu amigo tá no hospital entre a vida e a morte. O Jonatas se jogou na frente daquela bala pra salvar a minha vida. Ele não pensou, ele agiu. Então, Caio, o que eu penso ou sinto é inútil, não serve pra nada“, diz Aline.

Caio (Cauã Reymond), Aline (Barbara Reis), Jonatas (Paulo Lessa)
Caio (Cauã Reymond), Aline (Barbara Reis) e Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade