trama das 21h

Cena mais triste do fim de Terra e Paixão tem Cristian morrendo de chorar por Lucinda

Menino protagoniza sequências ao lado da mãe

Publicado em 13/01/2024

Cena mais triste do fim de Terra e Paixão tem Cristian morrendo de chorar por Lucinda. O menino interpretado por Felipe Melquíades vai sofrer bastante.

Baleada por um matador contratado por Antônio (Tony Ramos), Lucinda (Débora Falabella) vai permanecer internada no hospital em estado de coma.

Débora Falabella é Lucinda em Terra e Paixão
Débora Falabella é Lucinda em Terra e Paixão

No capítulo desta sexta-feira (12), aliás, a médica determinou que Lucinda fosse transferida da UTI para um quarto normal, mesmo estando em coma. Isso emocionou tanto Marino (Leandro Lima) quanto Cristian.

E nesta última semana de Terra e Paixão, haverá uma cena muito emocionante envolvendo o filho da presidente de cooperativa enquanto ele a visita no hospital.

Felipe Melquíades é Cristian em Terra e Paixão
Felipe Melquíades é Cristian em Terra e Paixão

No capítulo que vai ao ar na quarta-feira (17), dois dias antes do fatídico final da novela, Lucinda fará aniversário e ainda estará internada em coma. Cristian não deixará essa data passar em branco e irá ao hospital comemorar ao lado da mãe.

Emocionado, o garotinho conversa com Lucinda em voz alta, conta como estão sendo seus dias e revela seus planos. Ao que parece, a proximidade do menino vai ser benéfico para a saúde neurológica da moça e a ajudará a acordar do coma.

Leia mais: Em capítulo emocionante, Jonatas vira anjo e muda a vida de Graça e Danielzinho em Terra e Paixão.

Marino (Leandro Lima) e Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão
Marino Leandro Lima e Lucinda Débora Falabella em Terra e Paixão

Lembrando que no último capítulo de Terra e Paixão Lucinda aparece após receber alta, totalmente recuperada.Tudo indica que ela deixará o emprego na cooperativa e recomeçará sua vida ao lado de Marino e Cristian.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade