NOVELA DA TARDE

Catarina flagra Leonardo pronto para estuprar, chama polícia e se vinga em A Favorita

Homem violento passa todos os limites e acaba mal na trama da Globo

Publicado em 04/11/2022

No final de A Favorita, Leo (Jackson Antunes) exibirá toda a sua face inescrupulosa, como se não bastasse a violência que sempre cometeu contra Catarina (Lília Cabral) durante a novela.

Com a ex-esposa não querendo vê-lo nem pintado de ouro, Leo começa a seguir seus passos e ficar de olho também em Stela (Paula Burlamaqui).

Perseguidor, Leo aparece às escondidas para vigiar a ex. Isso tempos depois de fazer o maior escândalo ao saber que Vanderlei (Alexandre Nero) está na casa de Catarina. E nessa ocasião, ele cometerá um crime hediondo.

Leia mais: Triste: Ator de A Favorita morreu em 2022 de forma inesperada

Leo vigiará a rotina de Stela no restaurante e a pegará desprevenida. O machista irá atrás dela e comerá um crime. Saiba o que acontece.

Leo (Jackson Antunes) em A Favorita
Leo (Jackson Antunes) em A Favorita

Catarina flagra Leonardo pronto para atacar

Desanimada por perceber que Catarina está seguindo firme e forte em seu namoro com Vanderlei, Stela decide ir embora de Triunfo.

Sendo assim, ela passa o ponto de seu restaurante para a amiga e diz que irá tomar seu último banho de rio na cidade antes de partir.

No entanto, a loira não percebe que está sendo observada por ninguém menos do que Leo. Extremamente bêbado, o homem violento parte para cima da amiga de Catarina.

Preocupada com a demora de Stela, Catarina aparece e flagra o ex-marido prestes a estuprar a amiga. Sem pensar duas vezes, ela paralisa qualquer ação de Leo e ainda chama a polícia. Só assim Catarina consegue se livrar dele.

Leo vai preso e jura vingança à ex-mulher. O que ele não espera é que Catarina retome completamente sua vida, mudando drasticamente seu destino.

Confira também: Quando termina a novela A Favorita e começa O Rei do Gado? Veja

O canal do Observatório da TV está com novos vídeos. Inscreva-se para acompanhar!

Leia outros textos desta colunista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade