FILISTEU

Bruno Suzano será filho de Sílvia Pfeifer na novela Reis

Ator está em seu segundo trabalho na teledramaturgia da Record TV

Publicado em 08/02/2022

Prestes a estrear, a novela Reis está ganhando forma pouco a pouco. Ainda em fase de gravações, a superprodução da Record TV já tem inúmeros nomes de seu elenco divulgados.

Bruno Suzano é um dos atores que vão ajudar a contar a história sobre a transição governamental de Israel, dos juízes até a monarquia. O começo da trama vai mostrar o governo dos juízes Samuel e Eli (José Rubens Chachá), mas de forma breve.

Depois de atuar na novela Gênesis, Bruno passa por mudanças no visual e treino de luta e montaria para viver o filisteu Lessér, segundo filho dos reis Guedór (Anselmo Vasconcelos) e Anainér (Sílvia Pfeifer).

Rapaz bonito, agradável e charmoso, Lésser é considerado o mais simpático dos quatro irmãos. Apesar de não fazer muita questão de lutar, se mostra muito competentes nas batalhas.

Suzano, que namora a também atriz e colega de Record, Thaís Müller, acredita que seu personagem cairá no gosto do público. Segundo ele, sua expectativa é ‘sempre positiva e otimista!’. “Digo isso muito pelo que a gente está vendo, sentindo e gravando. Do que já passamos na preparação e agora com a oportunidade de colocar para fora e ir para o jogo. A expectativa é maravilhosa! Acho que o público vai gostar muito e comprar a ideia dos nossos personagens”, afirma o ator.

O casal de atores Bruno Suzano e Thais Müller atuaram em Gênesis (Reprodução Instagram)
Bruno Suzano é namorado da atriz Thais Müller: ambos atuaram em Gênesis (Reprodução Instagram)

Entrosamento com colegas

Sobre o processo de mudança de visual e preparação para composição do novo personagem, Suzano revelou ter sido fundamental a relação com outros atores do mesmo núcleo, além de muito ensaio. “Foram peças fundamentais para descobrir cada vez mais o personagem. Para essa relação com os atores do mesmo núcleo, a gente fez uma imersão grande de leituras e ensaios”, pontua Bruno.

Reis será dividida em temporadas, do mesmo modo que aconteceu com Gênesis. A superprodução tem direção geral de Juan Pablo Pires e texto de Raphaela Castro.

Vale dizer que Reis será a primeira novela de época de Sílvia Pfeifer. E seu marido na história, Anselmo Vasconcelos, precisou mudar o visual para viver o rei Guedór, pai do personagem de Bruno Suzano.

Leia outros textos AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade