Novela das nove

Barraco e dedo na cara: cena de Caio e Jussara chafurdando Agatha na lama movimenta Terra e Paixão

Armação contra Aline vai render sequências pesadas

Publicado em 20/11/2023

Barraco e dedo na cara: cena de Caio e Jussara chafurdando Agatha na lama movimenta Terra e Paixão. Isso acontece após a grande maldade cometida contra Aline (Bárbara Reis).

A ardilosa acusa injustamente a mocinha de ter atirado em Antônio (Tony Ramos) e faz com que ela vá presa. Assim, Caio (Cauã Reymond) logo percebe que há algo errado, até porque Aline conta tudo o que Agatha (Eliane Giardini) fez antes do tiro ser disparado. Leia mais: Em um só capitulo: tiro, mentira maldosa e derrocada de Aline movimentam Terra e Paixão.

Agatha (Eliane Giardini) e Aline (Barbara Reis) de Terra e Paixão
Agatha Eliane Giardini e Aline Barbara Reis de Terra e Paixão

Inconformado, Caio vai à fazenda e ameaça Agatha e Antônio, dizendo que vai provar que eles armaram tudo contra Aline e que a amada é inocente. Ou seja, ele mostra aos pais que não é mais – tão – bobo e que descobriu a verdadeira índole da mãe.

Após esse entrevero com Caio, Agatha ainda passará vergonha ao ser quase agredida por Jussara (Tatiana Tibúrcio). A mãe de Aline fica incrédula quando vê a vilã afirmando na mídia que foi a mocinha quem atirou em Antônio. Ela perde as estribeiras e solta os cachorros em cima da agora senhora La Selva, querendo fazer justiça por sua filha.

Valendizer que a prisão de Aline não se sustentará por muito tempo, pois os depoimentos das testemunhas não serão conclusivos. Ramiro (Amaury Lorenzo) não conseguirá mentir e ajudará Aline. Além dele, Angelina (Inez Viana) vai titubear e os policiais desconfiarão de sua versão. Por falta de provas e por indicar que Agatha e Antônio estão mentindo, Aline será solta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade