Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
SPOILER

Ator entrega atitude de Gustavo após casamento de Madeleine com José Leôncio em Pantanal

Gabriel Stauffer contou o que acontece com a filha de Mariana na primeira fase

Publicado em 02/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Gabriel Stauffer, ator de 33 anos, é quem dá vida ao dr. Gustavo jovem no remake de Pantanal. O personagem entrou na trama da Globo no terceiro episódio.

Rapaz bem de vida, Gustavo é apaixonado por Madeleine (Bruna Linzmeyer), que irá se envolver e se casar com José Leôncio (Renato Góes / Marcos Palmeira), e posteriormente, ter um filho com o peão.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o próprio Stauffer, ao mesmo tempo em que o personagem é educado, inteligente e racional, acaba ficando preso em uma fixação doentia por Madeleine ao longo dos anos.

Por conta disso, ele acaba sendo o responsável por mudar toda a trajetória de vida da filha de Antero (Leopoldo Pacheco).

Gabriel Stauffer vive Gustavo na adaptação de Pantanal

Doente de amor

“É um cara que faz as coisas por amor. Às vezes ele tenta sair, vai até começar a tentar se relacionar com a Irma (Malu Rodrigues), tentar sair desse relacionamento horroroso, mas quando ele tenta a Dona Mariana (Selma Egrei) o manipula para que ele vá buscar a Madeleine no Pantanal”, adianta o ator ao Extra.

O ator avalia que a relação dele com Madeleine não é saudável. “É um casal que já existiu, não existe mais. São duas pessoas que se completaram num passado próximo porque ela é sensual e apaixonada, e ele um cara racional, mas ela não o ama como ele a ama. Ele tem uma fixação por ela, mais do que amor e paixão”, explica Stauffer.

José Leôncio (Renato Góes) e Dr. Gustavo (Gabriel Stauffer) com Madeleine (Bruna Linzmeyer) na novela Pantanal

Manipulado por Mariana

Conforme o ator adiantou, Gustavo terá a incumbência de viajar até o Pantanal para trazer de volta ao Rio de Janeiro a nova esposa de José Leôncio.

Após a chegada do rapaz na região Centro-Oeste, Madeleine cairá em si que se casou por impulso e fugirá de volta para as terras cariocas com o filho, Joventino, ainda bebê.

“Gustavo vai para lá contra a vontade dele, não estava pensando em ir para o Pantanal. A dona Mariana faz a cabeça dele, ela é meio que a mente poderosa da família Novaes, que manipula e controla todo mundo, inclusive o Gustavo, e ele vai para o Pantanal achando aquele lugar horroroso”, entrega Gabriel Stauffer.

Vale lembrar que na segunda fase da novela Pantanal, quem viverá o dr. Gustavo será o ator Caco Ciocler.

Gustavo (Gabriel Stauffer e Caco Ciocler) em Pantanal

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....