remake

Atitude macabra: Renato prova que pode ser mais cruel que Tenório em Pantanal

Filho do grileiro mostra sua face do mal após falecimento de Roberto

Publicado em 08/09/2022

Com a morte de Roberto (Cauê Campos), as falcatruas de Tenório (Murilo Benício) começarão a vir à tona na novela Pantanal.

Quem descobrirá tudo em primeira mão será o ardiloso Renato (Gabriel Santana). Ele perceberá que seu pai contratou Solano (Rafa Sieg) para assassinar José Leôncio (Marcos Palmeira) e seus herdeiros, assim como Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré).

Isso acende uma luz do mal em Renato, que já não é flor que se cheire. E é Solano quem vai abrir todo o jogo para o rapaz e depois contará a Tenório que o filho sabe de tudo.

Tenório (Murilo Benício) e Renato (Gabriel Santana) em Pantanal
Tenório (Murilo Benício) e Renato (Gabriel Santana) em Pantanal

Leia mais: Novo amor? Conheça a segunda esposa de José Leôncio em Pantanal

Tenório planta semente do mal em Renato

Para se adiantar, Tenório corre para tentar persuadi-lo e conseguirá sem muito esforço. Renato, com sua mente cruel, ajudará Solano a se aproximar de José Leôncio.

Será Renato quem irá condicionar o jagunço para promover o banho de sangue na família toda do fazendeiro rival e não somente José Lucas (Irandhir Santos), que já foi baleado.

Mais adianta, o rapaz assume que será uma missão difícil e não terá certeza de que estará fazendo o certo. No entanto, ele não arreda o pé do lado do pai, mesmo sabendo que será um extermínio cruel.

Lembrando que Renato será repreendido veementemente por Zuleica (Aline Borges) após ela descobrir que ele assedia Zefa (Paula Barbosa), fazendo a moça querer ir embora da fazenda.

Fora que no final da trama, esse será o filho de Tenório que vai liderar as terras após a morte do pai pelas mãos de Alcides.

Renato (Gabriel Santana) e Tenório (Murilo Benício) de Pantanal
Renato (Gabriel Santana) e Tenório (Murilo Benício) de Pantanal

Confira também: Decidido! Saiba quando acaba a novela Pantanal

Não deixe de acompanhar os vídeos sobre Pantanal no canal do Observatório da TV no Youtube.

Leia outros textos desta colunista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade