Remake

Após salvar Tião Galinha e Joana, Pastor Lívio ganha amor proibido em Renascer

Religioso se afeiçoa a personagem inesperada

Publicado em 21/02/2024

Após salvar Tião e Joana, Pastor Lívio ganha amor proibido em Renascer. O capítulo desta quarta-feira (21) mostrou Tião Galinha, Joana e seus filhos sendo ajudados pelo religioso e Padre Santo.

Lembrando que o remake trouxe à história um personagem reformulado. Se na versão de 1993 a trama tinha um segundo padre, nesta, além de Padre Santo (Chico Díaz) tem agora o Pastor Lívio (Breno da Matta).

Segundo o autor do remake, Bruno Luperi, a escolha por incluir um pastor se deu para proporcionar mais diversidade à novela.

Bondoso e ligado a pautas sociais, assim como o padre de 1993 que foi interpretado pelo ator Jackson Costa, Pastor Lívio ajudaram a família de Tião Galinha a se reestabelecer na cidade. Eles procuram condições de vida melhores.

Tião Galinha (Irandhir Santos) e Joana (Alice Carvalho) em Renascer
Tião Galinha Irandhir Santos e Joana Alice Carvalho em Renascer

Tião Galinha (Irandhir Santros) e sua esposa Joana (Alice Carvalho) serão acolhidos na fazenda de Egídio (Vladimir Brichta), que inclusive será o novo vilão do remake.

Simpatizante com a religião de Lívio, Joana começa a confidenciar algumas situações da vida a ele. Com o tempo, os dois se afeiçoam e se apaixonam. Nascerá aí um triângulo amoroso do pastor, Joana e Tião Galinha.

Em 1993, vale dizer, Tião foi vivido por Osmar Prado, Joana interpretada por Tereza Seiblitz, e como dito anteriormente, o padre que se tornou amante da moça era encarnado por Jackson Costa.

Leia mais: Tião Galinha mal chega e já vira o maior chifrudo da cidade em Renascer

Breno da Matta é Pastor Lívio e Alice Carvalho é Joana em Renascer
Breno da Matta é Pastor Lívio e Alice Carvalho é Joana em Renascer

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade