Após realizar sonho de Tião Galinha, Egídio começa a desgraçar a vida de Joana em Renascer

Publicado em 23/02/2024

No capítulo que foi ao ar na última quarta-feira (21), Renascer apresentou finalmente o coronel Egídio (Vladimir Brichta) ao público.

Filho único do coronel Firmino (Enrique Díaz), mais conhecido como coronel Pica-Pau, ele será o novo grande vilão da trama. Com sangue nos olhos, Egídio terá José Inocêncio (Marcos Palmeira) como seu principal rival, pois pensa que foi ele quem matou seu pai.

Na versão de 1993, quem interpretou o antagonista da segunda fase foi o ator Herson Capri.

Egídio (Vladimir Brichta) se chamava Teodoro e foi interpretado por Herson Capri
Egídio (Vladimir Brichta) se chamava Teodoro e foi interpretado por Herson Capri

Egídio chegou à história acolhendo em sua fazenda o casal Tião Galinha (Irandhir Santos) e Joana, além de seus filhos. Quem conseguiu o emprego e a moradia para eles foram os religiosos Padre Santo (Chico Diaz) e Pastor Lívio (Breno da Matta).

Assim que põe os olhos em Joana, o coronel a acha muito bonita. No capítulo deste sábado (24), Egídio vai logo fazer uma proposta de trabalho a Tião Galinha, com a intenção de mantê-lo afastado da humilde esposa. Algumas cenas depois, dona Patroa (Camila Morgado) flagra Egídio cheirando um vestido de Joana.

Dito isso, com Tião e Joana em sua fazenda, Egídio provará que não tem escrúpulos: ele começará a assediar a nova empregada. No início pegará peças de roupa da moça no varal às escondidas. Depois passará a infernizar Joana pelos cantos.

Lembrando que mais para a reta final de Renascer, a esposa de Tião Galinha se apaixonará pelo Pastor Livio e os três formarão um triângulo amoroso. Leia mais: Antes de virar amante, Lívio salva mulher maravilhosa, mas pressente desgraça em Renascer.

Tião Galinha (Irandhir Santos) e Joana (Alice Carvalho) em Renascer
Tião Galinha (Irandhir Santos) e Joana (Alice Carvalho) em Renascer

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade