Novela das nove

Após realizar maior sonho de sua vida, Petra faz amor inesquecível em Terra e Paixão

Filha de Irene recebe alta de Marta

Publicado em 03/11/2023

Após realizar maior sonho de sua vida, Petra faz amor inesquecível em Terra e Paixão!

Petra (Débora Ozório) revelou a Marta (Kika Kalache) que lembrou quem era o homem que a abusou em sua infância. Foi ele quem a traumatizou tanto, a deixando suscetível à insegurança em todos os seus relacionamentos. Também foi a partir disso que Petra se viciou em remédios tarja preta.

Em breve, Marta dará alta à filha de Irene (Gloria Pires), que poderá voltar para a fazenda. Ela sai da clínica de recuperação muito mais forte e renovada, algo que sempre sonhou na vida. Para se ter uma ideia, ela estará tão equilibrada que ajudará a mãe a aceitar o divórcio de Antônio (Tony Ramos) e recomeçar a vida.

Petra (Debora Ozório) e Marta (Kika Kalache) em Terra e Paixão
Petra (Debora Ozório) e Marta (Kika Kalache) em Terra e Paixão

Então, assim que retornar à mansão, Petra está decidida a botar um ponto final em diversos traumas, além de não precisar de uma vê por todas de remédios controlados para nenhuma situação. Uma das vitórias será enfrentar o medo de se relacionar com alguém na cama.

Separada de Hélio (Rafael Vitti) na época em que voltar à fazenda, Petra será surpreendida pelo rapaz se arrependendo de ter dado um tempo no namoro. O filho de Agatha (Eliane Giardini) decide dar uma chance ao amor verdadeiro e não seguirá o plano maquiavélico da mãe.

Com o retorno do romance, Petra se entregará pela primeira vez a Hélio e os dois farão amor sem que a moça sinta desconfortos ou inseguranças.

Petra (Debora Ozório) e Hélio (Rafael Vitti) em Terra e Paixão
Petra (Debora Ozório) e Hélio (Rafael Vitti) em Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade