GALÃ

Antônio Fagundes viveu romance com duas atrizes de O Rei do Gado (e você nem sabia)

Protagonista na novela atualmente é casado com Alexandra Martins

Publicado em 22/01/2023

Antônio Fagundes pode ser visto hoje em dia na TV aberta como Bruno Mezenga, seu icônico protagonista de O Rei do Gado, novela exibida em Vale a Pena Ver de Novo.

Na trama, o eterno galã vive um embate com os Berdinazzi, família imigrante italiana – assim como os Mezenga -, liderada por Geremias (Raul Cortez). Em meio a isso, ele se apaixona por Luana / Marieta, papel de Patrícia Pillar.

Falando em romance, enquanto gravava O Rei do Gado, Antônio Fagundes mantinha um casamento com uma das atrizes da novela. Além disso, anos depois, quando já estava separado definitivamente, assumiu o namoro com outra artista que compôs o elenco do folhetim.

Lembrando que o filho do ator, Bruno Fagundes, também fez uma participação na trama de Benedito Ruy Barbosa.

Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) em O Rei do Gado
Bruno Mezenga Antonio Fagundes em O Rei do Gado

Mara Carvalho, esposa do protagonista de O Rei do Gado

Para quem não sabe, Antônio Fagundes e a atriz Mara Carvalho, que interpreta a professora Bia em O Rei do Gado foram casados por 12 anos, de 1988 a 2000. Ela é a mãe de Bruno Fagundes, que esteve no elenco de Cara e Coragem recentemente.

Nascida em Ourinhos, cidade do interior de São Paulo, Mara Carvalho estreou na televisão em 1991, na novela O Dono do Mundo. O grande destaque da carreira na TV foi em 1994, quando interpretou Regina em A Viagem, novela que o então marido protagonizou ao lado de Christiane Torloni.

32 anos depois de ter aparecido pela primeira vez na TV, Mara está bem diferente, com os cabelos lisos e o corpo sarado. Confira a atriz atualmente nesta matéria.

Mara Carvalho na novela A Viagem, de 1994, e ao lado com Antônio Fagundes

Arieta Corrêa e Antônio Fagundes

Na hora de buscar o nome de Arieta Corrêa no Google, muito telespectador de O Rei do Gado se lembra que a atriz foi namorada de Antônio Fagundes.

Para quem não sabe, ela e o protagonista da novela rural ficaram juntos entre 2012 e 2013. O romance não deu certo, mas ao que parece os dois continuaram amigos e trabalhando juntos em peças posteriormente.

Desde 2016, Fagundes é casado com a atriz Alexandra Martins. Já Arieta Corrêa assumiu publicamente o relacionamento com o português Pedro Santos em 2020. Antes dele, em 2008, ela foi casada por 4 meses com o ator Rodrigo Veronese, com quem teve seu único filho, Gael. Veja como ela está atualmente.

Arieta Corrêa e Antônio Fagundes e ao lado com Rodrigo Veronese
Arieta Corrêa e Antônio Fagundes e ao lado com Rodrigo Veronese

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade