Novela das 9

Antes de se entregar, Iraê se emociona com segredo incrível de Vinícius em Terra e Paixão

Filha de Jurecê tira a sorte grande na trama global

Publicado em 20/11/2023

Antes de se entregar, Iraê (Suyane Moreira) se emociona com revelação incrível de Vinícius (Paulo Rocha) em Terra e Paixão. Em breve, a filha de Jurecê (Daniel Munduruku) vai se surpreender na novela das 9.

Tendo crescido lado a lado com Caio (Cauã Reymond) ela nutriu uma paixão por ele por muitos anos. O romance entre os dois até era uma hipótese forte para a história de Walcyr Carrasco, mas o autor preferiu dar outro rumo para a personagem indígena.

Iraê (Suyane Moreira) em Terra e Paixão
Iraê (Suyane Moreira) em Terra e Paixão

Desde que Vinícius foi resgatado por Jurecê e levado para a oca, é a moça quem tem cuidado dele. Lembrando que o geólogo perdeu a memória após o tiro que levou de Antônio (Tony Ramos) e, Iraê, com paciência, tem ensinado a ele os costumes da tribo e outras coisas da vida.

Leia mais: Em um só capitulo, Jurecê estraga o dia de Caio e testemunha nova vida de Iraê em Terra e Paixão

Pouco a pouco Vinícius vai se recuperando e tentando lembrar de fatos do passado. Enquanto isso não ocorre totalmente, ele vive uma vida tranquila ao lado de Iraê. Em certo dia, que vai ao ar dia 23 de novembro, o ex-amante de Irene (Glória Pires) garante a Iraê que ele fica muito feliz quando está na companhia dela. Isso enche a indígena de orgulho e paixão.

Iraê (Suyane Moreira) em Terra e Paixão (1)
Iraê (Suyane Moreira) em Terra e Paixão

Após essa declaração afetuosa, que mostra que o geólogo está se apaixonando pela moça, os dois protagonizam uma linda cena de beijo. A partir daí os dois ficam juntos e a mãe de Yandara (Rafaela Cocal) testemunha toda a recuperação de memória de Vinícius.

Leia mais: Mulher abençoada! Esquecida, Yandara ganha futuro lindo e luxuoso em Terra e Paixão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade