novela das 21h

Antes de morrer, Gladys muda de vida e se vinga de Tadeu em Terra e Paixão

Diretora da escola toma outros rumos na trama

Publicado em 19/11/2023

Gladys (Leona Cavalli) ganhou destaque na novela das nove ao decidir dar uma chance ao romance com Andrade (Ângelo Antônio).

No capítulo que foi ao ar sexta-feira, dia 17 de novembro, a diretora da escola propôs que os dois começassem um relacionamento. Com isso, o ex-alcoólatra desiste de tentar tratar com Lucinda (Débora Falabella) e assume o novo namoro.

Mais adiante, porém, Gladys tomará uma outra atitude que vai mudar sua vida por completo.

Gladys (Leona Cavalli) e Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão
Gladys (Leona Cavalli) e Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão

No dia 25 de novembro, a personagem de Leona Cavalli pede o divórcio de Tadeu (Claudio Gabriel), afinal, esse casamento já estava falido há tempos e, agora, com o namoro com Andrade está enterrado de vez.

Mesmo assim, a loira passará por maus bocados tendo que se manter ao lado de Tadeu até o divórcio se concretizar. Ela inclusive será ameaçada de morte.

Tudo acontece quando o presidente da cooperativa passa a ser chantageado por Sidney (Paulo Roque), o criminoso que foi contratado por Tadeu para matar Nice (Alexandra Richter). Além de querer dinheiro, ele ameaça matar o mandante do crime e sua família.

Sidney (Paulo Roque) e Tadeu (Claudio Gabriel) em Terra e Paixão
Sidney (Paulo Roque) e Tadeu (Claudio Gabriel) em Terra e Paixão

Leia mais: Graça não aguenta e desembucha dois segredos que mudam a vida de Tadeu em Terra e Paixão

A vida de Gladys, Graça (Agatha Moreira) e Tadeu, contudo, é preservada com a ajuda de Irene (Gloria Pires). Isso porque a vilã escuta que Sidney está na cidade e manda Ramiro (Amaury Lorenzo) caçá-lo. Depois do capataz não conseguir matar o colega, a própria vilã termina o serviço.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade