Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
SIMULOU

Aline Mineiro reproduz cena para explicar ‘carinho’ em MC Gui: “Passo a mão na perna”

A ex-A Fazenda diz ainda que Léo Lins foi massacrado por quem já o odiava

Publicado em 29/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A polêmica que envolve Aline Mineiro e MC Gui ainda permanece em alta. Nesta terça-feira (28), a ex-participante de A Fazenda 13 esteve no podcast Inteligência Ltda. e o assunto-chave foi exatamente esse.

Curioso em saber como foi a cena dentro do programa, o dono do canal, Rogério Vilela, se cobriu com um edredom para tentar simular o acontecimento. Aline Mineiro entrou na ‘brincadeira’ para dar sua versão dos fatos.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Eu tava com a mão normal, tava deitada. Ambos estavam deitados. O Rico tava conversando com a gente. Aí ele [MC Gui] continuou deitado e eu levantei. Só que eu sentei com a mão na perna dele. E eu passei a mão na perna dele. Tanto que não tem movimentos ‘disso'”, explica ela, querendo dizer que não masturbou o colega de confinamento.

A ex-peoa ressalta que seria impossível conseguir fazer tal ato estando na posição em que estava naquele momento. “Quem já recebeu uma ‘homenagem’ sabe bem… Vamos ser honestos. Ninguém é criança. E também não dá pra fazer ‘uma vez’ [o movimento do ato sexual]. Não tem sentido. A minha mão… eu passo a mão na perna dele. E todos interpretaram essa passada de mão como um carinho mais caloroso, digamos”, justifica Aline.

Aline Mineiro ainda aproveita para citar os haters do namorado (pois ainda não se tem a confirmação do término). “Muita gente aproveitou a situação, muita gente que não gostavam do Léo já… e massacraram ele”, pontua a modelo.

Veja o vídeo onde Aline fala sobre a cena:

Léo Lins decepcionado

Também nesta terça (28), Léo Lins resolveu publicar um vídeo para expor a sua opinião sobre a atitude da até então namorada no reality rural da Record TV.

Ele afirma que o ocorrido com a modelo dentro do programa o afetou sim. “Fiquei decepcionado. Porque eu tomei cuidado com a imagem dela. O tempo todo que ela esteve em A Fazenda, eu não me envolvi em polêmica. Isso não acontecia desde 2011… Foi um esforço grande”, diz Léo.

Confira toda a matéria sobre o que disse Léo Lins aqui.

Leia outros textos da colunista AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....