VÍCIO EM DROGAS

Adianta? Xande flagra Mel em situação degradante e toma atitude desesperada

Filha de Maysa segue caminho tortuoso e é encontrada pelo ex-namorado

Publicado em 18/02/2022

O vício em drogas levará Mel (Débora Falabella) para um caminho que parece não ter volta em O Clone. A menina começa a usar maconha, parte para o álcool em excesso e também para a cocaína.

A dependência a transforma por completo e destrói seu namoro com Xande (Marcello Novaes). Sendo assim, ela volta a morar na mansão do avô, mas vê seu cerco se fechando cada vez mais.

Já separada de Xande, ela vive pedindo dinheiro para os parentes ricos e logo eles perdem a paciência, principalmente Leônidas (Reginaldo Faria), que dita inúmeras regras para a neta seguir.

Leônidas (Reginaldo Faria) e Mel (Débora Falabella) em O Clone (Reprodução)
Leônidas (Reginaldo Faria) e Mel (Débora Falabella) em O Clone (Reprodução)

Para se ter uma ideia, Leônidas chega a decidir que Mel nem poderá dormir em casa se ela não chegar dentro do horário estabelecido. “Se destrua sozinha”, despeja o avô inconformado com a situação da garota e suas atitudes.

Sem recursos, Mel reclama com os amigos e Regininha (Viviane Victorette) dá a ideia de um assalto à mansão da família da riquinha. A filha de Maysa (Daniela Escobar) não pensa duas vezes antes de aceitar a proposta.

Enquanto isso…

Já com o plano de assaltar a casa de Leônidas em mente, Mel, Regininha e Nando (Thiago Fragoso) arquitetam também outras formas de ganhar dinheiro fácil.

Os três viciados em drogas então combinam de roubar os passageiros de um ônibus naquele mesmo dia. Nando anuncia o assalto e todos começam a pegar os pertences das vítimas.

Mel (Débora Falabella) assalta ônibus e é flagrada por Xande (Marcello Novaes) em O Clone (Reprodução)
Mel (Débora Falabella) assalta ônibus e é flagrada por Xande (Marcello Novaes) em O Clone (Reprodução)

O que Mel não espera é dar de cara com o ex-namorado, Xande. Incrédulo com o estado degradante da ex, o segurança fixa o olhar nela por alguns segundos e a deixa constrangida a ponto de deixar cair todas as coisas roubadas no chão.

A garota sai correndo, envergonhada. Desesperado, Xande se levanta, desce do ônibus e vai atrás de Mel. O filho de Jura (Solange Couto) agarra a ex-namorada pelos braços e olha dentro dos olhos dela.

Para, Mel. Para. O que você tá fazendo com a tua vida? O que você tá fazendo?”, pergunta ele de modo incisivo. Mel fica sem reação, abraça o homem que ainda ama e desaba de chorar.

A cena é emocionante, contudo, ainda parece não ser o fim para a situação deplorável em que se encontra Mel. Vale lembrar que no final da novela, ela pede ajuda e deseja ser internada em uma clínica de reabilitação.

Mel (Débora Falabella) é flagrada por Xande (Marcello Novaes) em O Clone (Reprodução)
Mel (Débora Falabella) é flagrada por Xande (Marcello Novaes) em O Clone (Reprodução)

Confira também: Triste: Mel e Maysa saem no tapa e chegam ao fundo do poço em O Clone

Leia outros textos AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade