Trama das 9

6 personagens que terão a vida desgraçada na reta final de Terra e Paixão

Novela está em suas últimas semanas

Publicado em 09/01/2024

6 personagens que têm a vida desgraçada na reta final de Terra e Paixão

O público agora está acompanhando a tragédia envolvendo Lucinda (Débora Falabella), que foi baleada por um matador contratado por Antônio (Tony Ramos). Ela está em coma entre a vida e a morte.

Com a situação grave da mãe, Cristian (Felipe Melquíades) perderá o chão e precisará de muito apoio da família, sobretudo do pai, Andrade (Ângelo Antônio) e da tia, Anely (Tatá Werneck).

Cristian (Felipe Melquiades) e Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão
Cristian Felipe Melquiades e Lucinda Débora Falabella em Terra e Paixão

Marino (Leandro Lima) será outro personagem que vai precisar ser forte mesmo enfrentando essa tragédia familiar. Ele caçará tô matador que atirou em Lucinda e também buscará resolver o assassinato de Agatha (Eliane Giardini), mostrando seu profissionalismo.

Leandro Lima interpreta Marino em Terra e Paixão
Leandro Lima interpreta Marino em Terra e Paixão

Acontece que Marino dará uma bola fora prendendo a pessoa errada. Ele dará voz de prisão a Gentil (Flávio Bauraqui), que caiu em uma armadilha de Irene (Glória Pires). Preso, ele só verá uma luz no fim do túnel quando Petra (Débora Ozório) resolver delatar a mãe.

Petra conta a Caio (Cauã Reymond) e Antônio (Tony Ramos) que viu Irene atirando em Agatha, portanto, não foi Gentil. Ela ainda revela outros crimes cometidos pela mãe. Assim, Irene fica com os dias de liberdade contados e não terá um desfecho positivo.

Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Irene Gloria Pires em Terra e Paixão

Por fim, outra pessoa que cairá em desgraça finalmente é Antônio. Ele terá a terrível surpresa de Vinícius (Paulo Rocha) comparecendo no tribunal com sua memória recuperada. Esse será o começo de sua derrota total para Aline (Bárbara Reis) em Terra e Paixão.

Vinícius (Paulo Rocha) e Antônio (Tony Ramos) de Terra e Paixão
Vinícius Paulo Rocha e Antônio Tony Ramos de Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade