Reta final

Travessia: Guerra prepara contra-ataque e Ari pode parar na cadeia

Diante das reviravoltas da trama de Gloria Perez, chegou a hora de Ari (Chay Suede), perceber que seu plano tem pontas soltas.

Publicado em 16/03/2023

A reta final de Travessia está eletrizante e se refletindo na audiência da novela. Diante das reviravoltas da trama de Gloria Perez, chegou a hora de Ari (Chay Suede), perceber que seu plano tem pontas soltas e Guerra (Humberto Martins), está arquitetando seu contra-ataque para provar que não deu ações de presente ao ex-companheiro da filha.

Guerra conseguirá duas testemunhas para depor e tentar provar que Ari agiu de má-fé ao tornar-se sócio da empresa. A enfermeira do hospital, onde Guerra ficou internado, será uma das testemunhas. Ari será informado e também irá para delegacia. O advogado que está por trás do golpe dado pelo arquiteto terá mandado ele se antecipar a uma convocação do delegado do caso.

Na delegacia, Ari questiona a situação. “Como é que o senhor avalia o meu caso? Fácil eu sei que não é: entre difícil e médio?”, questiona Ari. “Em princípio, o que uma pessoa fora de sua consciência diz, não tem valor legal. Na prática, vai depender muito dos depoimentos, das provas, e, mesmo que elas sejam consistentes, nós temos campo pra segurar isso por muitos e muitos anos”. Diante disso, o julgamento pode levar anos. 

No depoimento ao delegado, a enfermeira contará que viu Ari no hospital, explicará qual o estado de saúde de Guerra e o mais importante dará detalhes que Ari pediu para centralizar informações sobre o estado de Guerra com a desculpa de preservar Chiara (Jade Picon). O advogado se alegrará ao saber disso e de que o depoimento da enfermeira responsável por cuidar diretamente de Guerra também terá sido marcado e será crucial para a investigação da denúncia feita por eles.

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade