Fundo do poço

Travessia: Brisa se complica, é oficialmente identificada com sequestradora pela mãe de uma criança e se desespera para provar inocência

Com três exames de DNA comprovando que Tonho não é filho dela, a maranhense passa por situação terrível e corre o risco de ser presa

Publicado em 05/04/2023

Definitivamente nada dá certo para Brisa (Lucy Alves) em Travessia, trama das 21h da Globo que se encaminha para sua reta final. A maranhense não consegue ter paz e nos próximos capítulos da história de Gloria Perez se verá de novo sob o risco de ser presa.

Com os exames de DNA comprovando que Brisa não é mãe de Tonho (Vicente Alvite), ela entra em desespero e, com a ajuda de Guerra (Humberto Martins) realiza um terceiro teste, afinal, deu à luz ao menino e tem certeza absoluta de que é, sim, mãe do menino.

Enquanto isso, o juiz passa a desconfiar de Brisa e resolve reabrir o inquérito em que ela foi acusada de sequestrar crianças, após ser vítima de uma montagem na Internet que usou uma foto dela para indicar uma criminosa.

Quando o terceiro exame de DNA fica pronto e, mais uma vez o resultado é negativo e mostra que ela não pode ser mãe de Tonho, a situação se complica de vez para a ex-noiva de Ari (Chay Suede). Brisa não consegue entender o que está acontecendo e entra em pânico, enquanto Laís (Indira Nascimento), acha tudo muito estranho, mas apoia sua cliente.

Diante de toda essa situação, o delegado avisa a Brisa que ela foi identificada como sequestradora pela mãe de uma criança e por mais duas testemunhas e agora precisará comparecer à delegacia para uma acareação com as pessoas que a estão acusando.

Inocente e apavorada com o inferno em que sua vida se transformou, Brisa vai à delegacia com Laís e se defende de todas as acusações na frente da tal mãe que teima em falar que ela tentou sequestrar seu filho. Brisa chora, sem saber mais o que fazer para comprovar sua inocência.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade