Rebateu

Saiba qual galã despertou a ira de Aguinaldo Silva: “Não aceito”

O autor usou sua conta no Twitter para rebater as críticas

Publicado em 10/05/2023

Em 2020 e em meio a Pandemia, as Lives estavam a todo vapor. Em uma delas e com João Vicente de Castro, um dos grandes galãs que já passaram pela Globo se revoltou com a reprise de Fina Estampa, de Aguinaldo Silva e declarou: “Deveria ser proibida de reprisar”. Essa frase manifestou a ira do autor. 

Marco Pigossi, longe da platinada desde 2018 criticou a reprise da novela e ainda disse na época que tinha vergonha de sua atuação. “Eu tinha 22 anos, com umas mechas loiras no cabelo. E fora o que se falava na novela. Essa novela deveria ser proibida de reprisar, era tanta barbaridade, cara. É uma loucura passar essa novela”, afirmou Pigossi, intérprete de Rafael no folhetim.

Marco Pigossi reprodução Jornal Contábil

Diante disso, Aguinaldo Silva usou sua conta no Twitter para rebater essas falas. “Um ator diz que Fina Estampa ‘devia ser proibida de ser reprisada’. Acho que ele quis dizer que os 50 milhões de espectadores que a veem deviam ser proibidos de gostar tanto da reprise da novela”, escreveu o autor. 

Para completar, o autor ainda usou a palavra “censura”. “Críticas eu aceito, desde que não sejam à minha vida pessoal, que só a mim diz respeito. O que não aceito é que alguém, ainda mais um artista que se considera ‘libertário’, se manifeste a favor da censura, ou seja, de tudo de autoritário e fascista que existe por trás dela.

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e realities shows acessando minha coluna no Observatório dos Famosos, no link: https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/colunas/cintia-lima

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade