Recuperado

Saiba qual artista de muito sucesso nos anos 90, precisou reaprender a andar, falar e comer

Essa história sensibilizou fãs e amigos

Publicado em 23/04/2023

A vontade de viver e todo o drama vivido por um dos maiores astros da década de 90, sensibilizou fãs e amigos em relato feito pelo próprio artista. O Grupo Polegar, viveu o auge do sucesso, conquistou milhares de fãs apaixonadas e marcou a vida de Rafael Ilha, Alan Frank, Alex Gil e Ricardo. Hoje oftalmologista, Alan vive grato pela oportunidade de ver os filhos crescerem e de estar vivo, mas durante a pandemia, Alan viu a morte de perto e ao contrair o vírus, inclusive por ser asmático, relatou todo o seu drama e precisou reaprender a andar, falar e comer. 

No início de 2020, Alan ficou dias e mais dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Em suas redes sociais, o ex-Polegar relatou: “Estou reaprendendo a comer, a falar e a andar. Já perdi a conta de quantos dias estou aqui. Acho que sete ou oito dias. Fiquei entubado acho que seis ou sete dias. Graças a Deus e a toda a equipe maravilhosa, que é muito atenciosa, estou melhorando bastante”. 

Alan Frank reprodução G1

O desabafo continuou: “Eu não estava conseguindo me alimentar porque não estava comendo na UTI. E isso aqui é um cateter de oxigênio para poder respirar, mas eu já estou melhorando. O cateter eu devo ficar ainda um tempo. A sonda [para alimentação], talvez, eu tire hoje”. 

Para finalizar, agradeceu os profissionais da saúde e reforçou a vontade de viver. “Olha quanto aparelho. Isso porque já desligaram vários que eu não preciso mais. Mas ainda estou com acessos. Estou todo furado, não tem mais onde furar. Tomo injeção na barriga todos os dias. A gente tem tanta coisa e reclama tanto da vida. Tudo que eu queria era viver, só viver. Ver meus filhos crescerem. Não é fácil”. 

Alan Frank reprodução UOL

Passado todo período delicado, Alan está ótimo é completamente recuperado. Em postagem no final de 2022, o ex-Polegar relembrou esse período e mostrou-se grato por tudo. 

Veja post:

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e realities shows acessando minha coluna no Observatório dos Famosos, no link: https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/colunas/cintia-lima

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade